sexta-feira, 4 de março de 2011

ADVOGADO DO GOYTACAZ ENVIA NOTA AO BLOG

Prezado Cláudio,

É, no mínimo, com surpresa que recebo a notícia do "acordo" celebrado entre o meu cliente, Goytacaz futebol Clube e o Cruzeiro Esporte Clube, no "caso Jussiê".

Trabalhei e ainda trabalho com afinco e dedicação neste caso por mais de 10 anos (ação que ganhamos na justiça desportiva é de 2001), sem nunca ter ganhando um centavo do clube, pelo contrário, pagando despesas do meu bolso - como custas processuais, cópias, passagens aéreas, etc... sem falar no tempo de trabalho dedicado.

Fiz isso, primeiro por amor ao Goytacaz, amor esse que herdei do meu Saudoso Avô, o festejado advogado campista Dr. Jonas Lopes de Carvalho, e também por sempre acreditar no direito que defendi e defendo até hoje. Gostaria de deixar claro que nem eu e nem ninguém do meu escritório - UNICOS ADVOGADOS CONSTITUÍDOS NESTE PROCESSO - fomos consultados acerca da assinatura dessa "transação".

Caso algum "colega" tenha feito essa análise, não tinha poderes para tanto, o que configura, no mínimo, infração ético disciplinar.

Para finalizar, gostaria de deixar claro que fiquei sabendo dos fatos pelo site do TJ/RJ e pelo que saiu na imprensa. nunca fui consultado seja pelo meu cliente (goytacaz) seja pelos advogados da outra parte (cruzeiro) acerca da possibilidade deste "acordo". Não desejo criar polêmica ou tecer qualquer comentário acerca do "acordo", do clube ou de qualquer outra situação.

Vou aguardar ser intimado da decisão judicial para me manifestar.

Att.,

Jonas Lopes de Carvalho Neto
Advogado
Lopes de Carvalho & Pessanha Advogados Associados
Email: lcep@lcepadvogados.com.br

www.lcepadvogados.com.br










Nenhum comentário: