quinta-feira, 3 de março de 2011

CLIMA QUENTE NA ALERJ: ROBERTO E CLARISSA EM GRANDE EMBATE



Roberto Henriques disse no plenário da Alerj que Garotinho possui privilégio de informações, pois o diretório do PR é um compadrio formado de pessoas amigas do ex-governador, que foram eleitas de forma provisória, para aprovar seus atos.


Segundo Roberto, Garotinho deseja que o partido passe uma procuração para a sua filha e de forma indireta para ele. "A Deputada Clarissa conhece muito pouco de Campos, pois saiu de lá desde 1993, quando na pré-campanha de seu pai, ao governo do Estado. Ela conhece muito pouco da cultura de Campos, por isso desculpo seus atos antidemocráticos". Disse Henriques.


O ex-prefeito de Campos disse que o partido não pode conviver com as intimidações de Garotinho. "A vida não meu deu tempo para ter medo, pois nunca fui de grupos. A minha militância política me deu o 'norte' dos interesses da população", afirmou no plenário da Alerj.


"Não sou 'passarinho de gaiola'. Trago em meu peito duas próteses cardíacas por lutar contra a corrupção em minha cidade, enquanto isso, Garotinho e Arnaldo estavam juntos".


Roberto lembrou que, após quatro dias de mandato, postou-se contrário a tudo de errado que estava acontecendo em Campos. "Quando eu apoiei Rosinha, para a Prefeitura, a Deputada Clarissa não me criticou, mesmo eu me encontrando em fase de saúde crítica".


A Deputada Clarissa aproveitou o ensejo e pediu a Roberto, que a Alerj não fosse palco de divergências, segundo ela, menores. A parlamentar disse que se espelha na guerreira Benta Pereira na condução de seus atos e que Roberto não deveria preocupar-se com duas linhas postadas no blog de seu pai.


















17 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUSSS, rachou de vez, mas como o menino da lapa não costuma guardar roncor depois ta todo mundo junto denovuuu, kkk

carlos disse...

Ate a filha mandando desconsiderar o que o pai fala, o se mancol chegou em casa., ou sera que ele tambem ta se rebelando.

Anônimo disse...

"Alguém" já está despencando antes do que imaginavam...

Anônimo disse...

Roberto Henriques voçê está cumprindo as promessa de campanha, sendo um Deputado de verdade. já vi que voçê tem tutano, não baixou a cabeça para Garotinho. E agora Garotinho encara essa, voçê sempre se diz o dono da verdade!

Anônimo disse...

depois de albertinho,agora chegou a vez do henriques, quanta parcialidade cláudio.

Sueli Nogueira disse...

Roberto que decpção!!!!!! Vc dizia em sua campanha que vc era o deputado donós. Que iria ouvir as pessoas e seu partido.Agora vc diz que não é de grupo, mas passou para o grupo do Cabral. Porque???Estranho não? Porque este ódido garotinho? O que ele lhe fez?
Votei em vc à pedido da professora Auxiliadora Freitas e numa reunião ela disse que tinha certeza que vc não trairia Garotinho e nem o grupo. Quanta decepção e vc também dizia que poderia ter divergências de idéias dele, mas que nunca o trairia. Mas vc traiu mesmo. Não queira tapar o sol com a peneira. Se vc discordasse das idéias era uma coisa agora se juntar a Picciane, Paulo Melo , Cabral por cargos e posições dentro da Alerj.
Fico triste com isto tudo.

Silvio disse...

Como se vê, nem a própria filha leva muito a sério as palavras do seu pai, como também, toda a classe política consciente.

Anônimo disse...

todos sabemos que henriques foi eleito graças ao apoio de rosinha,garotinho e a grande maioria de secretários e supervisores de bairros da prefeita..

Anônimo disse...

Parabéns Roberto! Clarissa vc devia chamar atenção do seu pai, ele que fica colocando coisas do partido no blog e no jornal da família, o diario.
Roberto votei em voce, apesar de estar junto com o garotinho pois sabia que vc não se curvaria ao que não é correto. O garotinho está acostuma com os puxa-sacos, como os que vem aqui te criticar para agradar ao chefe, mas o que Campos precisa é de pessoas de honra e postuca como vc tem mostrado. Continue assim!

Marcelo Ricardo.

Anônimo disse...

Roberto Henriques admiro muito a sua postura na Alerj, vc tem demonstrado estar ao lado dos interesses do povo e não de grupo partidário. A "família garotinho" deveria se preocupar em fazer política, não politicagem e perseguições que é marca registrada dessa mediodridade que ainda assola a nossa cidade.

Anônimo disse...

É feio quebrar o prato que se come.
Coisa feia!

carlos disse...

Pelo que sei quem levou Cabral para o palacio foi Garotinho, quem fez alianca com Piciane Cabral e seu grupo foi Garotinho e Rosinha. Aliais o grupo de Cabral nao roi a corda continua coeso , mas Garotinho briga com um por semana, ele que brigou com o grupo de Cabral . Garotinho Mike Tyson o espancador de corregilionários.

carlos disse...

Pelo que me conta Garotinho tinha um compromisso com Roberto por causa da importancia dele na eleicao de Rosinha,ja que Garotinho teve que se esconder,e Rosinha queria tirar o sobrenome dele na eleicao, Garotinho combinou que nao teria outros candidatos a dep estadual em Campos, roeu a corda e lancou Pudim, Clarissa, David, e vendo que Roberto tava dando uma surra em Pudim deixou Roberto de lado e se nao fosse Nahin para cumprir o trato hoje seria igual a sempre lanca um monte de cadidatos para nao eleger nenhum esta novela eu ja vi. Parabens Roberto ditadura ja acabou e olha que Garotinho nos bons tempos lutou contra ela.

Anônimo disse...

Garotinho, vai mandar em campos uns 15 anos com certeza.
obs, na politica.

carlos disse...

Vai mandar pois nasceu para ser politico,porem isso nao lhe da o direito de querer mandar em todo mundo, em trair e dizer que foram os outros que o trairam, de se achar o dono da verdade, de esculhachar quem nao concorda com suas opinioes, de querer que as pessoas pesem, de se achar o dono da verdade , ja viu com quantgas pessoas ele ja brigou sera que ta todo mundo errado so ele ta certo, reflitemos.

Anônimo disse...

Olha que coisa louca, Garotinho acha que é liderança em Campos. será que analisou a sua eleição, se analisou, sabe que ele está muito mal dentro da nossa cidade, ele esperava ter 100 mil votos só teve 60 mil, com muito esforço dos companheiros, Garotinho vc. já era na Nossa cidade, e detalhe vai ter que colocar um exército para eleger sua mulher ou outra pessoa que vc. determinar, pode crer.o povo de campos não é mais bobo!!!!!

CARLOS disse...

ALGUEM LEMBRA QUE rOSINHA QUIZ TIRAR O SOBRENOME NA CAMPANHA.ALGUEM LEMBRA QUE ELE SE ESCONDEU NA CAMPANHA. GAROTINHO SANDALIAS DA HUMILDADE PARA VOCE.