quarta-feira, 2 de março de 2011

TIRIRICA RECLAMA DE PRECONCEITO


"Hoje, quando me quando me soltam no Congresso ainda me perco"



O deputado federal Tiririca (PR-SP) disse na terça-feira que as críticas por sua participação na Comissão de Educação e Cultura da Câmara são preconceituosas. Segundo ele, o preconceito " existiu até para eu chegar aqui, mas foi o povo que me colocou aqui e a voz do povo é a voz de Deus".

O parlamentar não falou sobre suas ideias de projetos, mas revelou que a UNE (União Nacional dos Estudantes) o procurou para levar propostas. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Questionado sobre quando fará seu primeiro discurso em Plenário, respondeu que sabe que "a expectativa é grande" entre jornalistas e os próprios deputados. "Ainda não pensei qual será o tema, mas estou me preparando. Hoje, quando me quando me soltam no Congresso ainda me perco", afirmou.



Nenhum comentário: