segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL DE ROSINHA FOI MEMBRO DO GOVERNO ESTADUAL

A Nova secretária de Ação Social e Família da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, Izaura de Sá Freire  é velha conhecida da família Garotinho. Ela foi membro do  governo de Rosinha quando a mesma exerrceu o cargo de governadora do Estado do Rio de Janeiro.

16 comentários:

Sandra disse...

Rosinha, só falta dar uma atençao melhor para educação, pois a carência de professores da rede municiapl é muito grande.
A convocação dos concursados de 2008 ainda é possível, basta a vontade politica do governo Rosinha Garotinho.

Anônimo disse...

Muito bom! Isaura tem um currículo maravilhoso e nosso querido Dr. Henrique volta para onde nunca devia ter saído. A defesa Civil precisa dele e o corolário é verdadeiro!

Anônimo disse...

A prefeita acaba de cumpriu sua promessa de "estrangular"a oposição.Não liberou o pessoal que estava a disposição nos gabinetes da oposição,os assessores tiveram que voltar aos seus locais de origem.Gabinetes da oposição vazios.Ou come na mão dela ou morre seco,sem disposição,sem emenda,sem projeto aprovado.Ô arvorezinha do mal!!!Mas os galhinhos do mal dela estão florescendo que é uma beleza.

Anônimo disse...

Dr. Claudio, sub manda alguma coisa?

Anônimo disse...

Cara colega Sandra,não existe carência na SMEC e a prefeita sabe disso o que acontece são professores que não assumem seu verdadeiro papel e vivem de liçença médica sem estarem doentes na sua grande maioria,sabemos até que é uma forma de protesto pela falta de estrutura que enfrentam ,mas falta seriedade também da PREVICAMPOS e a prefeita também sabe disso.

Abber disse...

É o governo Rosinha importando mais assessores. Será que em Campos não existe gente à altura pra ocupar eminente cargo?

Anônimo disse...

U QUE? ESSA MULHER QUE VAI PARA SECRETARIA DA FAMILIA NÃO É DE CAMPOS SÓ ME FALTAVA ESSA O QUE ELA VAI SABER DA REALIDADE DOS CAMPISTAS QUE PRECISAM
AFF, CADA VEZ MAIS NOGENTE SABER DISSO..

Anônimo disse...

Não entendo a saida de Marcos Soares da Defesa Civil o cara tava mandando bem e defendia o governo direto. Não gostei e quem é essa tal aí do RIO?

Anônimo disse...

É SÓ UM RODÍZIO? MAS CONTINUAAAAAAAAAA TUDO IGUAL?

Anônimo disse...

O que ninguém noticiou foi, pra onde vai a esposa de Papinha Vereador (Tatiana o nome dela) que é a atual SubSecretaria de Ação Social, ela é uam pessoa muito boa, uma doce menina.

Anônimo disse...

O nome correto da Secretaria em questão é: Secretaria Municipal da Família e Assistência Social.
E para o Anônimo que não conhece a Sra. Isaura: fique tranquilo, você vai logo, logo, saber de quem se trata: elegância e competência em uma só pessoa. Além da fidelidade, é claro!

Anônimo disse...

Só para efeito de correção, o nome dela é Isalra, com 'L' mesmo. Comprove assim que o D.O. de amanhã sair.

Anônimo disse...

Será que na terra de pindorama não existe uma pessoa capaz de assumir a secretaria de família.precisava vir uma pessoa de fora,por fidelidade ao casal não.pois em pindorama muitos são os seus fiéis.

Sandra disse...

Respondendo o anônimo 4. Só você não não vê isso! Precisa de óculos para enxergar a situação. Eu acompanho o Diário Oficial todos os dias. Muitos professores estão aposentado e vários distritos estão sem professor. Ex. Se eu fosse você iria na escola de Farol para saber a carência de vaga real,além disso,Dores, São Sebastião,Tocos, escolas em Guarus,Parque Aurora, etc.
Os Professores que atuam nessas escolas passam para os colegas como está a situação de cada escola.
Não esquecendo das creches.
Faça de conta que você é de uma escola da rede, claro que saberá que existe carência de vaga real ou vaga provisória.
Portanto, preste mais atenção na educação de Campos dos Goytacazes

Anônimo disse...

Anônimo das 19:17 vc está com a razão neste governo sub é sub,tanto que nunca é chamado para nenhuma reunião,só fica sabendo dos assuntos das reuniões pelo chefe imediato,que mtas vezes passa a reunião de acordo com os seus interesses.Um conselho para a prefeita:ao convocar para alguma reunião chame tb o sub.

Klaus Nogueira disse...

Dr.Claudio: essa senhora é a "ilustre quem?".O que fez de tão importante para merecer um cargo,que na minha opinião deveria ser ocupado por um(a) campista,que realmente conhecesse muito bem o municipio,e não pura e simplesmente por ser uma brilhante advogada(?) e por sua fidelidade ao casal. abç Klaus Nogueira