quinta-feira, 3 de março de 2011

AO SECRETÁRIO DE OBRAS

Caro Secretário,

Muitos e-mails estão chegando ao blog pedindo para que o senhor faça uma visita a Rua Carlos Lacerda, no trecho entre Ypiranga e Conselheiro Otaviano, para que constate pessoalmente o estado avançadíssimo de deterioração do piso asfáltico, inclusive com diversos sinais de afundamento de terreno.

Estaremos aguardando a sua posição.

Cláudio Andrade

9 comentários:

Esperteiro disse...

Que ele aproveite para ver também o "Asfalso", isso mesmo, Asfalso, no trecho da RUA TTE. CEL. CARDOSO entre RUA DOS GOYTACAZES E DR. FELIPE UÉBE. Uma vergonha!!

Anônimo disse...

aproveite para ver o trecho entre a lateral da projex até a rua do hospital dr. beda, no cruzamento da quela rua com a beira valão tem um buraco do tamanho da roda do meu carro, um absurdo, ponto de referencia quase em frente ao habibs!

Anônimo disse...

anonimo disse aproveite venha fazer uma visita rua coronel walter kramer no jardim carioca agora com essa chuva para ve situação dos moradores se encontra com muita lama pois tiraram as pedras não terminaram as obras olha ja leva 1 ano venha veiculo tração para não ficar atolado

Anônimo disse...

Existe uma oficina mecânica funcionando na rua Cândido Álvaro Machado , Nº75, Pecuaria , que eata causando transtorno aos moradores, devido ao grande número de carro que fica estacionado na rua podendo causar acidentes. Alei de parcelamento do solo do municipio de campos não permite oficina nesse local. Como a oficina conseguiu alvará para funcionar? a SECRETARIA DE FAZENDA deveria se pronunciar.

Anônimo disse...

aproveite para dar uma volta nas ruas da cidade(qualquer uma) para ver a quantidade de buracos. É vergonhoso o que está acontecendo no nosso município.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Claudio. Falar de trechos de vias públicas de Campos dos Goytacazes, é brincadeira. O povo devería se indignar com o estado de Todas as Ruas da Cidade e adjacencias. Ainda hoje, ví uma empresa fazendo "Consertos" nas ruas do Bairro Vivenda dos Coqueiros I. Qualquer ser vivente, com um mínimo de senso, vería e verá se lá for, a péssima qualidade dos serviços que lá estão sendo executados. È uma vergonha. Nosso dinheiro indo para o "RALO". Com a palavra quem de direito. Em tempo: Se me desafiarem mostrarei, outros serviços de reparos feitos recentementes, e como se encontram.
Tenho dito. Aguardo resposta convicente, não quimeras paroquiais para enganar trouxas.
Cordias saudações.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio no último final de semana fui visitar um amigo no Xexé e não tive opção de rua para chegar a casa dele e o meu carro ficou agarrado na areia, contei com a solidariedade dos moradores. Que ruas!!!!

Bom Aluno disse...

O que eles querem é ficar no poder só para fazer política e politicagem! É a máxima: comendo eu,meu cavalo e meus apaniguados, o resto que se f...!

Anônimo disse...

Aproveito a oportunidade para pedir que o senhor abrace uma campanha voltada para a manunenção e conservação de nossa cidade (o novo nem sempre é a solução, mas....). A Rua Carlos Lacerda é um exemplo disso. Sem qualquer conservação e abandonada a própria sorte, não obstante o alto valor do IPTU que é pago pelos moradores locais. Devemos lembrar também que o citado logradouro serve inapropriadamente de via de escoamento do tráfego pesado da Vinte e Oito de Março. Um verdadeiro absurdo do ponto de vista técnico. Abraço.