sexta-feira, 4 de março de 2011

SECRETÁRIO DE SAÚDE PRESTA CONTAS E VEREADOR DE OPOSIÇÃO ELOGIA SERVIÇOS PRESTADOS



"Tenho ouvido também representantes de outros estados e municípios falarem muito bem das ações de saúde na nossa cidade"

O Diário on line noticiou que o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Hirano, participou, ontem (3) de Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Campos, para prestação de contas dos exercícios de 2009 e 2010, destacando investimentos da prefeitura, e ampliação de serviços, como o aumento da oferta de consultas e a exames, a adoção de programas inovadores, como as vacinas Prevenar e HPV, o Emergência em Casa, entre outras ações.

A audiência contou com apresentação do secretário Paulo Hirano e foi acompanhada por populares e pelos vereadores Abdu Neme, Gil Vianna, Jorge Magal, Kellinho, Albertinho e Vieira Reis, que participaram do evento e aprovaram os dados apresentados.

O vereador Abdu Neme afirmou que o governo municipal está de parabéns pelas ações que vem implementando. “Estive com o Ministro da Saúde (Alexandre Padilha) há poucos dias e ele elogiou muito as ações do município. Tenho ouvido também representantes de outros estados e municípios falarem muito bem das ações de saúde na nossa cidade. Eles nem acreditam quando digo, por exemplo, que Campos paga R$ 1.300 por leito de UTI”, disse o vereador, acrescentando que a cidade saiu na frente ao implantar a vacina contra o HPV e a vacina Prevenar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia poder ver que doutor abdu ja ta querendo brincar de pula pula de novo e cair nos braços do nosso deputado federal Garotinho cuidado Garotinho abra o olho.

Anônimo disse...

Já pulou? ou quer pular?

Anônimo disse...

Sem oposição a coisa vai ficar preta. Quanto mais nas compras da saúde. HELP!

Anônimo disse...

Prof. não deixe de colocar a absurda locação de 05 veículos por parte do município pela "bagatela" de R$ 512.244,00. Será que ainda não viu?

Anônimo disse...

acredito que ele não queira pular,mas se pular tdb..abdu é um grande vereador,mas vamos aos fatos,pq detonar a saúde se as coisas estão melhorando?o grande problema é o hgg e o hfm ,que serão solucionados parte dos mesmos.

Anônimo disse...

O ¨que¨viraram os médicos...
Que HORROR!

Anônimo disse...

anonimo da 11:21, vc eh uma piada mesmo.melhorando?aonde?falta remedio em todos os postos,material odontologico.abud neme?putz!!

Anônimo disse...

vcs devem estar de brincadeira. a saude melhorando? aonde? que isso! vcs tao loucos!

Anônimo disse...

até que enfim,que tem alguém da oposição disposto a falar a verdade do que esta acontecendo de fato no governo rosinha garotinho.valeu abdu!

Anônimo disse...

E essas MERCEDEZ locadas, existe defesa?

Anônimo disse...

melhorando?
quando?
onde?
então a EDUCAÇÃO está SHOW!!!!!!!!!!!!!!!! ui!

Anônimo disse...

a saúde está tão boa que Dr Abud vai voltar a ser médico de Garotinho.............

Anônimo disse...

a saúde está tão boa que Dr Abud vai voltar a ser médico de Garotinho.............

Anônimo disse...

TIRARAM TODAS AS DISPONIBILIDADES DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO .MENOS DE ABDU , DANTE E ROGÉRIO FERNANDES.

Anônimo disse...

Onde que Abdu Nema foi ou é oposição? Ele só não voltou para o casal Garotinho,por falta de convite do mesmo. Não acredito nele.

Anônimo disse...

Falta remédio , o HFM é um horror , HGG de terror passou agora para categoria horror . marcação de consultas e exames especializados com espera de mais ou menos 2 meses e com fila quilométrica . O povo sempre falando que este remédio , este outro eu não conseguiu . E os processos na SMS ? Uma vergonha . Tem pessoas ou já morreram , ou ficaram invalidos ( cegos , amputados , surdos etc... ) , porém continuam esperando o tal processo . E aparece este vereador para falar que está tudo bem ... Que vergonha

Anônimo disse...

Parabéns vereador Abdu Neme oposição se faz com sabedoria, pois reconhecer o que as ações da prefeita é um sinal que você é uma pessoa consciente e vai colaborar por essa cidade que tanto sofria no passado.