quarta-feira, 30 de março de 2011

VEREADOR KELLINHO SOLICITA MAIS UM FERIADO MUNICIPAL



O vereador Kellinho, solicitou verbalmente que seja criada uma comissão de estudo para que o dia 28 de março, dia do aniversário de Campos, seja feriado municipal. "Campos já tem sua cota de feriados municipais, mas precisamos estudar uma maneira para que neste dia também seja feriado na cidade. É um pedido de clamor e apelo de muita importância para o nosso município", ressaltou o vereador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apareceu paera falar abobrinha vai volta para casa.

Anônimo disse...

O nobre vereadores não deve saber o quanto custa de prejuízo para Quem Produz, um dia de Feriado...Deveria respeitar o povo com Leis que viesse a melhorar nossa cidade,,e não com Feriado Demagogo.
Voce e seus pares deveriam respeitar mais quem paga seus salários (pelo menos o que vcs podem contabilizar).

Anônimo disse...

Eu concordo com ele. Campos talvez seja a única cidade do Brasil q no dia de seu aniversário não é feriado. Ñão é possível acabar com o feriado de 8 de dezembro, dia de Nª. Sª Conceição, e colocar 28 de março no lugar?

JT disse...

Concordo com o anônimo 00:23. O único feriado legítimo, fora os nacionais deve ser o dia do aniversário da cidade, os outros feriados municipais são secundários e negociados. Onde já se viu uma cidade não comemorar o aniversário da cidade com feriado? Ainda dá tempo de corrigir o erro. Parabéns Kellinho.

Adriana disse...

Concordo com o vereador. Acho que a data é muito importante para nosso município. Porém acho que não deveria ser acrescentado mais um feriado, e sim trocado por outro de menor importãncia.Como por exemplo o feriado de 8 de dezembro.