quarta-feira, 30 de março de 2011

PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS BARIÁTRICOS SUSPENSOS NO ÁLVARO ALVIM


O blog foi informado de que ontem não aconteceu a tradicional palestra de todas as últimas terças de cada mês, no Hospital Álvaro Alvim às 18 h, para tratar de questões referentes aos procedimentos cirúrgicos bariátricos.

As vinte pessoas que estavam presentes foram informadas que a palestra foi transferida para o dia vinte de Abril e os procedimentos suspensos até segunda ordem. O motivo não foi divulgado.

Obs: o blog abre espaço para que a Direção do Hospital Álvaro Alvim possa, caso entenda pertinente, apresentar a sua versão dos fatos. 

4 comentários:

Daniele disse...

Muito boa essa postagem Dr.Cláudio,pois é um absurdo divulgar na TV e outras propagandas dizendo que a Prefeitura de Campos está realizando cirurgias bariátrica,quanto no entanto está suspenso e nada acontecendo. Vamos ver se a partir de segunda-feira irá pelo menos marcar as consultas.Se é um direito vamos cobrar mesmo. Estou na fila de espera e nada até agora.

obrigada Daniele

Anônimo disse...

Cláudio, essa luta é de todos nós. parabéns!!

Anônimo disse...

e agora como fica os pacientes que precisam? caramba

Anônimo disse...

Por falar em Álvaro Alvim, estou apavorada com o tratamento dado a acompanhantes de pacientes das enfermarias deste hospital.
Não deixam entrar com travesseito, lençol e lanche para o acompanhante,dizem que é organização,mas os pacientes tomam banho e não tem lençol limpo para trocar, o acompanhante fica numa cadeira dura a noite toda pq não pode levar um travesseiro e com fome pois a comida de lá é péssima.