quarta-feira, 30 de março de 2011

CHAT DESATIVADO POR TEMPO INDETERMINADO

Caros leitores,

O chat de nosso blog está desativado por tempo indeterminado. Trata-se de uma medida de prevenção, pois, infelizmente, uma pequena parcela de usuários estavam usando o mesmo para finalidades que não estavam engrandecendo nosso espaço eletrônico.

O chat em questão, deveria ser exclusivo para fins de utilidade pública, logo, impossibilitado de moderá-lo, haja vista minhas outras atividades, fiz a opção pelo seu desativamento momentâneo.

Grato.

Cláudio Andrade 

  

13 comentários:

Anônimo disse...

Olha só! Eu Já previa Isso!
As propagandas sufocaram o Chat ou o puxão de orelhas, foi dada???

Anônimo disse...

claudio se não estava podendo moderar o chat por falta de tempo, como consegue moderar os comentarios que percebe-se que muitos não são públicados por motivos que muitas vxz só vc sabe e quem postou...

Anônimo disse...

Parabéns, Dr. Claudio,pela iniciati
va em desativar o Chat, pois eu já nem fazia mais parte, pois virou,
"desculpe-me", falta de respeito, podendo com isso, denegrir a imagem
do Blog, que é tão respeitado e de
utilidade pública.

Anônimo disse...

conta outra dr, vc defende este casal vc pode tudo,ahahahahahah

Anônimo disse...

DEMOROU!!!!!
Eu deixei de participar do chat, pois os primeiros participantes,gente boa, de qualidade,o abandonaram.
E sabe de uma coisa? Tínhamos certeza, quem sem a nossa presença, ele terminaria!
Ultimamente, a "utilidade pública" deu lugar a "Mexerico da Candinha"
Eu particulamente, estou com o anônimo das 23:01: Conta outra Dr.
porque essa justificativa, é igual ao ditado popular "musica pra boi dormir"

Publica hem!

Anônimo disse...

Voltei só pra constatar se era verdade,o que me falaram.
Pra mim, acabou muito tarde!
Agora, sempre retornaria aqui,pra saber dos comentários,farei uma análise, dos que as pessoas pensam, pois até agora tô percebendo, que o índice de satisfação por ele ter chegado ao fim, está maior.
Segue o seu caminho, pois ele está coberto de flores e doce, como o do chocolate garoto.

Publica hem!

CA disse...

DR INFELIZMENTE AS PESSOAS NÃO ENTENDERAM O OBJETIVO DO CHAT, POR ISSO ELE SE TRANSFORMOU NAQUILO QUE ESTAVA, NO COMEÇO ESTAVA LEGAL SÓ PESSOAS DO BEM , MAS DEPOIS FICOU COMPLICADO.ESTOU COM O SENHOR NESSA INICIATIVA E QUEM QUISER SE COMUNICAR É SÓ IR NO MSN NÃO É VERDADE??UM ABRAÇO GRAND E E CONTE COMIGO

Anônimo disse...

acabou tarde tarde dr, não era mais um chat, era um planfeto do pr, publique tá dr.

Anônimo disse...

"coberto de flores e doce, como o do chocolate garoto". Dessa gostei!
Agora um recadinho pra Cá.

Cá!!!! Cá pra nós!você era das, que vivia, reclamando! Me poupe!

Quero saber.. disse...

Chat ou Chato?

Anônimo disse...

De fato, Hacker, Fofoca, Moorem, Bethoven, Fada, Darling, Falcão, Forasteiro, Vó, e outros q não me lembro agora eram a alma do chat.

Eles se foram, cansaram, enjoaram, agora o chat acabou.

TUDO q conversavam ali era sério e inteligente, eles saíram e acabou mesmo...

Favor publicar.

Anônimo disse...

Concordo com você anônimo das 22:16.

Que saudades, mas que saudades mesmo desta turma!
Hacher, Fofoca, Moorem, Bethoven, Fada, Darling, Falcão, Forasteiro, Vó, e outros... q realmente era a alma do Chat.

Não nos conhecíamos, mais havia uma certa afinidade.
Hacher nos divertia com o seu lache exótico, Fofoca a eterma romantica, Moorem inteligente boa amiga que amo de paixão, Bethoven um doce de pessoa,Forasteiro o nosso herói, Vó, a nossa mãezona espiritual, espiritual,Fada a nossa fadinha madrinha, Falcão o nosso intelectual, Darling,uma gracinha!

Olha Dr.que pena, que não fomos valorizados! Não se deve trocar amor antigo pelos os novos! Veja no que deu!
Quem saiu perdendo foi o senhor.


Favor publicar, pois agora neste exato momento, choro de saudades!

Anônimo disse...

É pra mim, já é o suficiente!
O indice de insastifação,foi grande.
Sinal que a popularidade estava em risco. Mas fazer o que??
Eu sinceramente, não retornaria nunca mais com o chat.
Deu o que tinha que dá!