terça-feira, 29 de março de 2011

PRESIDENTE DA FENORTE OFICIOU A PREFEITURA ANTES DO CARNAVAL

O blog foi informado que o Presidente da Fenorte oficiou a Prefeitura de Campos desde antes do carnaval para a devolução dos agentes a disposição. A Prefeita fez com que os mesmos fossem cientificados, todavia, até o presente momento, nada foi concretizado em termos de devolução de pessoal.


Obs: a prefeita mandou eles tomarem ciência no dia 04/03/2011 ás 16hs do oficio da FENORTE, pedindo o retorno dos agentes públicos no dia 14/03/2011

14 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Estão com faltas há mais de 30 dias? Exoneração!

Anônimo disse...

a fenorte tá jogada "as traças".

se esses quase 10 voltarem, aí sim o estoque de formulários de
"batalha naval" e "jogo da velha" vão acabar em nossa cidade.

uma lástima essa fenorte.
totalmente improdutiva e inoperante.
mais ou menos 1 milhão de reais gasto todos os meses pelo governo do estado

Anônimo disse...

Acho que ela esta se fazendo de boba para se livrar dos cinco, para não ficar mal na foto e parecer que a fenorte que os recrutou de volta. Bela estrategia para se livrar de alguns aliados.

Anônimo disse...

SE ISSO É VERDADE A CASA CAIU MESMO!

Anônimo disse...

Rua para essa turma que não quer nada com hora do Brasil!!!!

Vânia disse...

Claúdio, acho que a Prefeita está querendo se ver livre dos funcionários cedidos pela Fenorte. Como não tem coragem de devolver, está usando a Fenorte para isto. Que vergonha Prefeita(o)!!!!!
Mas é importante deixar claro que TODOS os Vereadores têm direito de ter funcionários à sua disposição, prova disso é que os vereadores da situação já estão com seus direitos garantidos e funcionários disponíveis. Porque somente os vereadores da oposição não podem??? Será perseguição?

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, foi uma inabilidade tremenda de um dado "secretário", e na política a lei da ação e reação fica muito mais evidenciada, principalmente quando os perseguidores são do grupo que hoje está na prefeitura. Eles são mestres em perseguir, habilidosos nesta arte e quando o canhão vira para o lado deles, esperavam o que? Rosas (risos)? Creio que nem as Rosas o querem mais em seu jardim (risos)!

ANTONIO/FAROL disse...

NÃO ACREDITO NISSO!
NOSSA PREFEITA NUNCA TOMARIA UMA ATITUDE DESSA COM SEUS FIÉIS ESCUDEIROS E AMIGOS.

Anônimo disse...

Ao Amigo(a)Anônimo das 19:20 horinhas.
Meu bem acho que você deve saber que aos invés de 10 na verdade são 5 os funcionários cedidos ao município
Outra cosita que você deve saber é que o salário destes 5 é uma boooooa fatia deste milhãaaaaaaaao
Ah eles também recebem da prefeitura você também deve saber disso concorda!

Marta disse...

Rosinha dobrou com um Decreto os salários dos estatutários que estão nomeados, e os cinco recebem uma baba. Quem sairá perdendo são os funcionários da Fenorte que estão cedidos.

Anônimo disse...

Todos os vereadores sempre tiveram e tem direito de ter funcionários à disposição. Porque somente os vereadores da oposição estão sendo perseguidos? Estou sabendo que todos os vereadores da situação e os que eram oposição já estão com seus funcionários disponíveis. Que perseguição!!!!

Denise disse...

Todos os vereadores sempre tiveram e tem direito de ter funcionários à disposição. Porque somente os vereadores da oposição estão sendo perseguidos? Estou sabendo que todos os vereadores da situação e os que eram oposição já estão com seus funcionários disponíveis. Que perseguição!!!!

Bia disse...

Sei que falta de 30 dias é exoneração, mas a Secretária de Educação avisou via memorando aos funcionários que estavam à disposição dos vereadores que deveriam retornar em 1º de março, como corta o ponto de fevereiro????? Isso vai dar processo.

Anônimo disse...

A Fenorte está jogado a traça,sim, e os valentes estão faazendo o que, que nao vê que estão despejando gente ai dentro, como despejou quase 500 só nesse período tenebroso dentro dessa magnififica Instituição, a idolatrada ,a bonita quase perfeita, modelo de gestão, ora bolas, sem essa apocrisia. baixe a bola, nao tem ninguem cego hoje em dia. entao, o melhor é parar de falar de Fenorte, porque ela está a muitos anos luz na frente dessa grande Instituição. Deixem de ser tolos, coitados !!!!