terça-feira, 29 de março de 2011

FENORTE EM CHAMAS



Zízimo soube de fonte segura que o clima está esquentando na Fenorte. Segundo informações, um vereador de Campos dos Goytacazes está usando sua influência política para forçar, via governo do Estado, o retorno para a Fenorte de vários agentes postos a disposição na Prefeitura.

Resta saber se a Prefeita vai tomar partido.

Vamos aguardar.


13 comentários:

Márcia disse...

Zízimo, somente esqueceram de lhe contar que esse vereador está sendo perseguido pela prefeita, que tirou de sua disposição os funcionários que davam apoio ao vereador na Câmara.Deixando a disposição funcionários dos vereadores da situação.

Gianna Barcelos disse...

Sabia que pensei nisto um dia desses?

Depois de tantos desaforos que o governador tem engolido, o mínimo que ele deveria fazer era isto.

Afinal Garotinho e PR vem até fazendo campanha a respeito do tiro do Ricardo Gama!

kkkkkkk

Com exceção de uma pessoa que é fanático por Rosinha, os demais....

Valéria disse...

Cláudio quem concede ou não a disposição é o Presidente do órgão. Não tem essa de pedir autorização lá em cima. Na verdade parte daqui a solicitação ou cancelamento.

Anônimo disse...

Enquanto isso nós funcionários aguardamos o empenho da palavra do governador. espero que este vereador e seu filho também tenha tempo de brigar por isso, caso contrário as coisas não vão esquentar e sim esfriar tanto que nada vai andar.

Anônimo disse...

São funcionários da FENORTE cedidos de forma legal através de publicação no DOERJ em janeiro de 2009 com autorização do secetário de estado da casa civil à Prefeitura.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se todos os funcionários da prefeitura de Campos dos Goytacazes que estão à disposição dos veredores terão seus contracheques zerados no mês de março,ou só os funcionários que estão à disposição dos vereadores de oposição. Será perseguição em um governo tão "democrático".

Anônimo disse...

Eu voltei! Agora é pra ficar. Porque aqui! Aqui é meu lugar. Eu voltei pra´s coisas que eu deixei. Eu voltei....

Gianna Barcelos disse...

Anônimo das 15.17h: "São funcionários da FENORTE cedidos de forma legal através de publicação no DOERJ em janeiro de 2009 com autorização do secetário de estado da casa civil à Prefeitura."

A ADMINISTRAÇÃO DA FENORTE PODE REVER SEUS ATOS A QUALQUER MOMENTO,OU SEJA, ANULAR SEUS PRÓPRIOS ATOS, OU REVOGÁ-LOS POR MOTIVO DE CONVENIÊNCIA, OPORTUNIDADE - SÚMULA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. >>>> Não há forma legal, publicação em DO que impeça.

Estão sacaneando o vereador? Chumbo trocado não dói, dói?

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 15:17,
Acho que vc é algum colega aqui da Fenorte que esta nessa tetona que é a prefeitura de campos. A explicação que vc deu esta totalmente correta, porém vc só esqueceu de dizer que só saiu no DOERJ autorizado pelo secretário de estado da casa civil, porque havia sido autorizado antes pelo presidente da Fenorte à época. Mas o presidente hoje é outro e a moleza vai acabar. Larguem o Real Madrid e voltem para o goytacaz, pois estamos esperando vcs de braços abertos, e com bolo e tudo.
Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!
P.s.: a sala para vcs já esta prontinha esperando!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem são os cedidos da Fenorte, que estão mamando na Prefeitura?

Anônimo disse...

Sera que a mudança dos secretarios da PMCG tão prometida esta começando, porque da FENORTE são dois do primeiro escalão, dois do segundo, e um do setimo rsrsrsrsr, a chapa esta esquentando, quero ver se rodrigo e macho como o pai.

Anônimo disse...

Como canta a torcida do Goytão: " ôÔÔÔÔÔÔÔÔ,o secretário volto, o secretário voltô, o secretário volto. ôÔôÔÔÔÔÔ ....

Gigi disse...

Ficarão todos na mesma salinha?????