quarta-feira, 30 de março de 2011

LEITOR COBRA SATISFAÇÕES ACERCA DA SITUAÇÃO CRÍTICA DA RUA CARLOS DE LACERDA

Prezado Dr. Claudio Andrade,

Como cidadãos campistas e moradores da Rua Carlos Lacerda, gostaríamos de ouvir da Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes, por meio de seu CONCORRIDO E RESPEITADO BLOG, se há algum projeto em andamento para execução de obras urgentes e definitivas de infra estrutura de escoamento de águas e recapeamento do piso de asfalto no trecho central compreendido entre Rua Ypiranga e Rua Tenente Coronel Cardoso, já que os constantes alagamentos impossibilitam COMPLETAMENTE o ato essencial de IR E VIR das pessoas que utilizam o local, SABEDORES QUE SOMOS que a recente operação tapa buracos (pessimamente executada por sinal !) não soluciona de longe o problema, antes, ao contrário, uma vez que serviu para desnivelar ainda mais o piso.

Entendemos que numa democracia é normalíssimo que a autoridade pública ABANDONE O SILÊNCIO DE SEU GABINETE e venha de público OFERTAR ESCLARECIMENTO ao cidadão que sofre diretamente às vicissitudes causadas pelas intempéries e pelos desgastes naturais dos equipamentos públicos, relacionando quais as medidas (INCLUSIVE COM MENÇÃO ESPECIAL A PRAZOS) a serem efetivamente adotadas para solução dos diversos problemas, já que dizem respeito a todos ou a um grupo determinado de munícipes. É dever mínimo da autoridade administrativa prestar tais esclarecimentos, sendo prática corrente em qualquer lugar minimamente civilizado, não significando que agindo dessa forma, com desassombro e impessoalidade, objetivando tão somente o bem comum e sobretudo reportando-se diretamente ao povo, a autoridade em questão perderá conceito ou poder frente aqueles a quem se obrigou administrar.

Por isso rogamos a autoridade pública responsável pela administração municipal, seja a própria PREFEITA, ou, o seu SECRETÁRIO DE OBRAS, que atendam ao presente desafio e venham colher esse respeito junto à população campista, sendo certo mais ainda que por esse caminho, nas próximas eleições, poderá quem sabe também receber do munícipe a resposta nas urnas sob a forma de VOTOS. Agradecemos a publicação dessa mensagem e ficamos NA FIRME EXPECTATIVA de um breve pronunciamento da autoridade pública em questão, já que é a única esperança que resta de vermos solucionado esse grave problema que vem repetidamente afligindo os moradores da Rua Carlos Lacerda há tanto tempo.

Obs: e-mail do denistário mantido em sigilo


5 comentários:

Anônimo disse...

anonimo fala os moradores da rua coronel walter kramer antiga rua UM no jardim carioca pedem socorro até quando nesse esquecimento digo 01 ano convivendo com buracos, com sol :POEIRAS,com chuvas LAMA, nos ajudem quem puder,socorro

Anônimo disse...

Prezado "sofredor" Leitor, como de praxe a Prefeitura vai te responder:
1-Estamos fazendo Estudos
2-Estamos em processo licitatório,pois ai passa um cano d'agua (águas do Paraíba).
3-A secret. Fazenda está providenciando os recursos
4- Até o final do Ano (qual) estará providenciado.
5-Esse buraco foi herdado dos governos anteriores.
6-Pq o Sr. mora aí...não quer se mudar??
ABS
Outro contribuinte e tb sofredor na mesma RUA.

Anônimo disse...

Prezado comentarista de 14:35h,

A sua desesperança não é menor que a nossa no tocante ao estado crítico de deterioração daquele logradouro público, especialmente por estar localizado numa área ultracentral da cidade, todavia, pensamos seja possível ao representante do poder público municipal vir a público e, de forma civilizada, ordeira e sobretudo democrática (sem a surrada cantinela da ultrapassada politica do contra ou a favor), dizer na prática a que veio, assumindo compromisso com o seu povo em local e hora marcada. uAbç.

Anônimo disse...

Fugindo do "lugar comum" das críticas insidiosas e pueris, o leitor em questão inova na promoção de uma relação construtiva de interação com o poder público. Esperemos portanto a resposta que é dever de quem a deve prestar com lisura, precisão e clareza.

Anônimo disse...

Rosinha só quer fazer casas, afinal está perto das eleições, e as casas são feitas onde tem um grande número de eleitores.Vocês acham que ela está preoculpada com centro da cidade.Há,Há,Há......