quinta-feira, 31 de março de 2011

CPI DO HOSPITAL PLANTADORES DE CANA


Estamos iniciando uma campanha para que a câmara municipal de campos dos Goytacazes instaure uma CPI para apurar a situação do Hospital Plantadores de Cana, causada pela desastrosa administração de seus gestores. E são irregularidades muito graves que não podem ficar sem esclarecimento sabemos que continuaremos recebendo todo tipo de pressão, afinal os gestores do HPC tem forte influência na mídia e amigos muitos poderosos. Já sabemos o que nos espera mais precisamos levar essa batalha até o fim. 

Os atuais gestores do HPC vêm fazendo de tudo para nos calar com pedidos que a rede de blog não divulgue as nossas denúncias. Eles deveriam vir a público contestar as nossas denúncias, será que não tem defesa? Quanto é a receita do HPC? A prefeitura usando a transparência que a lei determina colocou uma placa em frente ao hospital com valores de quase (setecentos mil reais) mensal e as outras receitas quando serão tornadas públicas?
    
Observação: em virtude da condenação por sonegação fiscal a superintendência regional do trabalho realizou uma fiscalização 23-03-2011 e a administração do HPC usando seu espírito autoritário expulsou os funcionários sem registro de carteira.

Francisco Bittar
associacao.exhpc@gmail.com

3 comentários:

Carlos disse...

Garotinho foi fiscalizar a CBF para a midia nacional, porque deixou o HPC de lado , fala tanto da Globo mas auditoria do HPC nao sai em midia nacional.

Nicoly e Dudu disse...

Eu queria saber se esse Hospital HPC é público, pois existe um paciente que está sendo cobrado 8 mil para fazer uma cirurgia de cálculo renal.Seria possível essa cobrança? Nicoly

Anônimo disse...

Eu queria saber se esse Hospital que vc está citando HPC é público? Pois eu moro no rio e o meu pai está em Campos, no qual foi cobrado para fazer uma cirurgia de cálculo renal o valor de 8 mil reais.Isso é possível? vc poderia me ajudar?