terça-feira, 29 de março de 2011

CONVOCAÇÃO DO PSF

Portaria 303/2011

A Prefeita Municipal de Campos dos Goytacazes no uso legal de suas atribuições; CONSIDERANDO, a aprovação e classificação no Concurso Público realizado através do Edital 01/08 publicado em 01/10/2008 e homologado através da Portaria 830/10 de 08 de novembro de 2010, publicada em 09/11/2010.

CONSIDERANDO a reabertura dos Pólos PSF - Aldeia/Colégio Agrícola e PSF - Pernambuca/Pau Funcho.
CONSIDERANDO item 3.5.1 do Edital de Abertura que informa a documentação necessária para o cargo de Agente Comunitário de Saúde: b) “Conta de luz, água, telefone, carnê de IPTU e extrato bancário comprovando a residência do postulante, em nome do candidato ou de ascendente ou descendente direto; na inexistência das mesmas, declaração, em que o candidato confirma sua residência, com a assinatura de 2 (duas) pessoas com comprovação de residência na localidade, arcando o candidato com a exclusão do Concurso Público em caso de não constatação da residência, a qualquer tempo”.

RESOLVE, nomear os aprovados e classificados, nos cargos abaixo relacionados, previsto no edital do referido concurso, a comparecerem na Secretaria de Administração e Recursos Humanos para efetivarem sua posse, portando os seguintes documentos:
- 01 foto 3 x 4,
- Carteira de Identidade,
- Carteira de Trabalho,
- C.P.F. (incluindo do (a) cônjuge),
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Quitação Eleitoral;
- Certificado de Reservista,
- Carteira de Habilitação,
- Certidão de Casamento,
- Certificado de Nascimento (filhos menores de 14 anos),
- Comprovante de Residência, observado o item 3.5.1 do Edital de Abertura do Concurso.
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (Cartório Distribuidor Fórum e Vara Federal);
- Cartão PIS/PASEP;
- Declaração de Acumulação de Cargos, CONSTANDO CARGA HORÁRIA DISCRIMINADA;
- Diploma e Certificado de Especialização.
- Registro no Conselho competente.

Comento no blog

A declaração de cumulação de cargos vai complicar muitos profissionais.

Vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens para prefeita rosinha tem que chamar o pessoal mesmo . mas e os funcionarios do ccz de campos sem insalubridade recebendo 600,00 por mes para carregar veneno nas costas durante todo dia entrando em lugares infestados de mosquito e rato temos o direito a efetivaçao e nada é feito por favor ajude nos emenda constitucional 51/06.

Anônimo disse...

Anônimo disse... prefeita rosinha,funcionarios do ccz SEM INSALUBRIDADE recebendo 600.00 carregando veneno para combater o mosquito da dengue,assim não dá! olhe nossa situação!