quarta-feira, 30 de março de 2011

ABDU EXIGE PRESIDÊNCIA DO PSB



O blog foi informado que nesse momento, os vereadores Abdu Nemme e Altamir Bárbara estão reunidos no gabinete do segundo edil debatendo acerca da Presidência do PSB. Segundo fontes, Abdu quer ser o presidente municipal da legenda enquanto que  Alexandre Mocaiber, atual detentor da sigla, quer que o novo dirigente do Partido Socialista Brasileiro seja Altamir. Abdu ameaça deixar o PSB caso não seja atendido.

7 comentários:

Unknown disse...

Ameaçar a deixar o partido?? que vá nos militantes nao aguentamos mas pessoas que usam nosso partido comoo trampolim politico. Bruno Cachorrão já esta na hora de mobilizar os militantes pra nova eleição que ja esta passando do prazo..João Batista... Hernandes...Amélia.. Sadi...Alciones. esses sim são pessaos com perfil partidario.. que deveriam assumir esse partido.... Ouviu senhor vereador abdu...

Ivonete souza disse...

onde foi parar o xat, deu lugar as propagandas claudio?

FADA disse...

CADE NOSSO XAT DR: O QUE OUVE COM ELE.BOTA ELE DE VOLTA POR FAVOR.

O Megafone disse...

O garoto quer o PSB também através do Dr Abrido...cai nessa não PSB!!!!
Eles já sentaram e conversaram, só falta garantir o partido.
Ahhh...esse pessoal quer ser o dono de tudo em Campos...rádio, tv, jornal, todos os partidos e muito mais...goelas grandes...OS DEVORADORES GAROTOSSAUROS!
CUIDADO!!! CUIDADO!!! MUITO CUIDADO!!!
Só Jesus pra nos salvar!!!

Anônimo disse...

deixam eles brigarem, cobras e lagartos, eles não se venderam para Garotinho, são todos farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

Essa Dr. quer mais oque, falou mau de garotinho, que ele não prestava... que a saúde estava mau, e está! E agora que tdo!

Anônimo disse...

Esse Vereador é um espertalhão,está vendo que ficará só,está atras de quem ele criticava abertamente,que coisa feia e com relação a Amélia,soube que está fechada com João Peixoto e de mals prontas para o PSDC.
Que lamentável fim o do PSB em Campos e o Bruno também está ligado ao grupo do casal,ate appiou o pai e afilha para Deputados.