domingo, 27 de março de 2011

ADVOGADO PEDE PROVIDÊNCIAS PARA CAOS EM IMPORTANTE VIA DE CAMPOS

Prezado Colega Claudio Andrade, 


Aproveitando a visibilidade de seu interativo blog, gostaria de deixar vaticinada a minha solicitação de providências quanto a Rua Nazário Pereira Gomes. Esta rua, na verdade uma avenida, uma das mais importante de Guarus, e por conseguinte, de nossa cidade, onde resido em um condomìnio, é contumaz em problemas viários. 

Neste sentido temos o entroncamento com a BR (sentido Itaperuna, próximo a "ponte Mocaiber"), onde, de forma urgente, é necessário instalar um sinal de 03 ou 04 vias, ante o enorme índice de acidentes no local. Também, é curial reinstalar os tachões para dividir o trânsito da pista, bem como a simplória, mas não menos importante, operação "tapa-buracos", ante a enormidade de buracos na avenida. 

Conto com a colaboração do colega em colocar "no ar" a minha solicitação de providências. Sem mais, subscrevo-me cordialmente. 

José Eduardo Pessanha 
Advogado: 79.163

2 comentários:

Anônimo disse...

Ponte Mocaiber é ótimo.
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Divulguem o verddeiro nome antes de rir, mas não se enquecendo que foi o então prefeito ALEXANDRE MARCOS CARDOSO MOCAIBEr que construiu na sua gestão.
Vale ressaltar que a ponte construida pela então governadora Rosinha e todos chamam leo nome dela, na verdade se chama Leonel de Moura Brizola.
Antes de rir, informe aos que não sabem.
Abraço.