quarta-feira, 28 de julho de 2010

SUPOSTA AUXILIAR AGRESSORA É CONTRATADA POR EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO

Ano passado em uma creche na cidade de Pindorândia, uma assistente social visitou uma Unidade educacional e flagrou uma auxiliar batendo numa criança no berçário. A referida agressora tinha acabado de ser nomeada.

 Essa assistente Social entrou em contato com seus chefes imediatos e resolveram abafar o caso. O fato foi parar na Secretária de Educação do referido município e novamente abafado.

Dias depois houve uma reunião entre a assitente social, a coordenadora pedagócica, a supervisão e a chefe do Departamento. Na reunião, ficou acordado que a agressora ira ser exonerada, pois a mesma não estaria apta a trabalhar com crianças.

Entretanto, segundo fontes, a mesma funcionária foi contratada no início da semana, por uma empresa, que veio do Rio prestar serviços em Pindorândia. Ela vai ocupar o cargo de auxiliar de professora.

Segundo a fonte, a referida mulher é protegida por um supervisor de bairro.

O fato está registrado no livro da Unidade de visitas da creche B. A. B.


7 comentários:

Anônimo disse...

MULHER É IMPEDIDA DE PRESTAR CONCURSO POR CAUSA DE UM SAPATO.
lEIA NO JORNAL O GLOBO.MUITO INTERESSANTE PARA VOCÊ FAZER UM COMENTÁRIO, JÁ QUE É ADVOGADO.

Anônimo disse...

Um dos maiores problemas da Educação de Campos é esse.Abafar o caso, e não resolver nada!Não foi à toa que o IDEB é 3.2.Desculpa! Vamos abafar também essa nota vergonhosa.

Anônimo disse...

... eo ECA art quinto?

Anônimo disse...

vou deixar explicadinho aqui... a alfabetização(hoje primeiro ano do ensino fundamental) é a base de todo processo de leitura , escrita e contextualização, para se formar "leitores"mas............. veio 1 "agradinho sei lá de onde, acho q agora está na estação e quem alfabetiza ganha mais R$ 100,00,porém não se leva em conta quem o faz , mas a "antiguidade" desse(a) professor(a) na escola.
Daí que.......................os bons(as) ficam de fora! Estou mentindo Professora Joilza?

Anônimo disse...

A auxiliar agressora tinha que se afastar dos movimentos educativos. Não é..., tem sempre um apadrinhamento, uma borracha que apaga as transgressões. Enquanto houver esconde esconde dessas coisas, veremos tudo isso e muito mais.

Anônimo disse...

Casos como este são muito comuns aqui em Campos. Temos uma rede pública MUNICIPAL precária e sem punição para os atos cometidos pelos inúmeros tercerizados que a compõe. O Servidor público sabe de seus deveres e sabe que pode perder o cargo por atitudes erradas. mAS, O QUE ACONTECE COM OS TERCEIRIZADOS QUE COMETEM ERROS GRAVES? são tranferidos para outras unidades escolares. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DESMENTIR???

Anônimo disse...

Parabéns Dr Cláudio essa denúncia ajudou muito,a suposta não, a agressora acabou de ser demitida da firma,agora fica a pergunta,será que outra firma irá aproveitá-la??se souber que isso aconteceu,lhe aviso!O blog é utilidade publica de muita força!