domingo, 25 de julho de 2010

EX-SECRETÁRIA MUNICIPAL DISCORDA DAS OBRAS DA PRAÇA DO LICEU



"Será que o INEPAC autorizou isso? Cadê o COPPAM?"
 
Vejo com grande espanto a reforma no jardim do Liceu, Que ignorou a proposta arquitetônica do coreto, qual seja A de simular pedras e galhos, assim como os bancos, tb Assassinados pela cal branca.
Será que o INEPAC autorizou isso? Cadê o COPPAM?
As plantas são totalmente inadequadas a espaços públicos e, se não houver uma vigilância permanente, serão furtadas numpiscar de olhos!
Isso incomoda menos do que uma câmera instalada no lavabo feminino de uma escola pública com 3.400 alunos?
Cadê a mídia? Cadê a imprensa? Cadê o Secretário
De Cultura e Presidente do COPPAM? Cadê o sensacionalismo?
É gente, dá vontade de chorar...
Cristina Lima
Fonte: estouprocurandooquefazer.blogspot.com 

12 comentários:

Anônimo disse...

Bonitinha demais

Anônimo disse...

Taí, não acho nada demais mexer em praças, acho pior estar deixando a saúde e a educação um caos.
...ninguém aguenta pensar que teremos que ouvir pelas ruas da cidade os carros anunciando propostas de políticos mentirosos. Isso é que é duro, D. Cristina.Eles também prometem reformas em praças. Lembra-se da Cartilha da Rosinha?

Anônimo disse...

sei..naquela praça, naquele banco o meu FUNDEB ainda não entrou!

Anônimo disse...

concordo plenamente com o anônimo das 18:07
...........e ainda por cima TEMOS que votar, mesmo que seja para ANULAR!

Anônimo disse...

So mesmo uma anta como o das 18:07 pensa assim,vi as reformas da praça e achei sofrível,o npoder público não esta nem ai para preservação,D cristina deve de ter achado horrível oque arnaldo fex com a São Salvador.

Anônimo disse...

Nao tenho nada haver com essa politicagem....

Mas a praça ficou boa...

Anônimo disse...

A "anta" PENSANTE das 18:07 continua não achando nada com relação a praças. Praças são espaços públicos que enfeitados ou não existem para a respiração da cidade. Continuo afirmando o pior de tudo é o que fazem com a SAÚDE e a EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

A questão não é somente a reforma da praça, que tem que passar por critérios em função do tombamento do coreto, mas a arrogância com que o poder público municipal trata as questões do município. Inclui-se neste caso, a saúde e a educação.

Unknown disse...

Foi a intervenção mais barata e mais eficiente dos últimos 12 anos,essa em que a Praça do Liceu sofreu.
O Sr. Mocaiber,o pior prefeito da história de Campos fez uma reforma de 360 mil reais em que predominou a tal caiação em tom bege.
Essa reforma,pelo menos retirou 50cm de lâmina de terra já inócua daqueles jardins.

Anônimo disse...

Sr Herval, não vem ao caso agora comparar preços de reforma de praças, já que todos sabemos que o governo anterior é julgado pela população como o mais corrupto da História do município. Isso é fato. Agora não é porque o outro foi muito corrupto que devemos apoiar um pouco corrupto, concorda? Até agora ninguem do governo apresentou uma justificativa decente para uma reforma de uma praça custar mais de R$100.000, aquelas plantas não sobreviveram muito tempo ali. e na minha opinião que plantas caras hem! Qual o valor de cada planta daquelas? Pensemos!

Anônimo disse...

Este tipo de reformas sem nexo está acontecendo em muitas outras praças, vou citar uma que custou muito caro e praticamente não mudou nada, a praça de santo amaro que por si só já era bonita, mas foram lá fizeram uma reforma ridicula uns bancos de madeira de eucalipto que nem se deram ao trabalho de lixar, e que dois dias depois 2 deles estavam de pé para cima por ter sido mal fincados e mal acabados e mais ao invés de ter sido colocados na sombra os bancos foram fincados ao sol, engenharia de grego e a grama que lá existia foi toda danificada pela obra e nasceu capim e nem se deram ao trabalho de plantar outra sinceramente a empresa que fez foi pessima!!!!!

Anônimo disse...

sOUBE POR TAXISTAS DA CIDADE,QUE OS CAMINHOES QUE LEVARAM AS PLANATAS E AS GRAMAS,PQ TIRARAM TODAS AS DE EXISTENTES,CHEGARAM NA MADRUGADA E ESTAVAM PERDIDOS NA CIDADE,ATE AS PLANTAS SAO DE FORA,OS NOSSOS EMPRESARIOS NAO CONSEGUEM NADA MESMO,QUEM DARA A MANUNTENÇÃO NAS CARAS PLANTAS?
OS ALUNOS PERDERAM A GRAÇA DE FICAR DEITADOS NO INTERVALO NA GRAMA,AQUELE SAUDOSISMO VAI BATER EM TODOS NOS E POR FALAR EM SANTO AMARO,PERGUNTAR NAO OFENDE,CADE AS GRADES QUE FORAM COLOCADAS NOS CANTEIROS NO GOVERNO DE SERGIO MENDES,DEPOIS DOS TAPUMES,ELAS SUMIRAM E COLOCARAM SO ESSES BANCOS DE EUCALÍPTO E O RESTO DA GRANA FOI PARA AONDE?
TEM TANTAS PRAÇAS COM TAPUMES E SO SAIRAM DEPOIS DA TAL CASSAÇÃO DELLA,AI VIROU CANTEIRO DE OBRAS NA CIDADE,ABRAM OS OLHOS CAMPISTAS,ELA ANDA ROXA DE VERGONHA,PERDEU A COR DE ROSA.
ENQUANTO ISSO A SAUDE E EDUCAÇÃO NO FUNDO DO POÇO.
NAHIM COLOQUE ORDEM NA CASA E VOCE SABERA.