terça-feira, 27 de julho de 2010

HIRANO ANUNCIA AFASTAMENTO


O Secretário de Saúde Paulo Hirano anunciou o afastamento do funcionário Sérgio que conduzia o veículo apreendido na barreira.

Vamos aguardar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Afastar o funcionário ?
Quem deu a ordem de levar o material ?
Se me dessem essa ordem, também obedeceria e nem sob tortura diria quem foi...Garotinho persegue!!!!!

Fábio Bastos disse...

Foi uma decisão correta e rápida. No entanto, acho que não deve bastar o afastamento, deverá haver investigação sobre a origem do material e da ligação do Motorista com o candidato.

Anônimo disse...

Certíssimo Dr Hirano, ele pegou o carro "escondido" acatando 1 solicitação de Cabral, via fax

Anônimo disse...

O Senhor Paulo Hirano acha que foi só esse caso detectado? Pelo amor de Deus o que mais se vê é a máquina administrativa dando suporte a candidatos. O motorista teve a infelicidade de ser flagrado mas, não é o único.
A sociedade até compreende a necessidade de se mostrar serviço nessa altura do campeonato.

Anônimo disse...

Pelo Poder do DO PAI TODO PODEROSO suplico que jamais falte o PÃO da VIDA ao "funcionário" afastado da secretaria de saúde;
Quanto ao "café com pão" do "funcionário" afastado injustamentamente da secretaria municipal de saúde/Campos dos Goytacazes ... ROGO ao PAI SUPREMO que alguém voltado para a filantropia mande-lhe uma "cesta básica" até que seja REPARADA TAMANHA INJUSTIÇA.
...... SUPLICO ao PAI TODO PODEROSO o poder e a graça para que esse "funcionário" afastado injustamente (do trabalho) conquiste a graça de APRENDER a PERDOAR àqueles MENTIROSOS que tiraram o PÃO da mesa de seus filhos!
Maria Josephina Garavini Henriques - PEDAGOGA
JULHO/2010

Anônimo disse...

O anônimo das 23:08 foi certeiro. Estou rindo até agora.KKKKKKK
Alô dona Rosangela(ex-jumentinha)defende esta também!
Esta é para você motorista, cobre bem caro o seu silêncio, esta é a sua oportunidade.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, DEVE EXIGIR DO SECRÉTARIO EXPLICAÇÕES: DE QUEM PARTIU ESSA ORDEM? PENELIZAR O FUNCIONÁRIO É MUITO POUCO.
AGUARO MAIORES ESCLARECIMENTOS.

Anônimo disse...

É isso mesmo Dr. Paulo Hirano, puna com rigor esse insubordinado, q pegou sem ordem de ninguém o carro da secretaria pra fazer isso!
Depois de eleito vem a cassação, aí vai chorar e dizer q está sendo perseguido!

Anônimo disse...

O cinismo é muito grande né...o pobre coitado do funcionário é quem vai pagar o pato... e o pior é que todos nós sabemos no que isso vai dar né... REDONDA!!!!!! bem grande... de margarita....
pois é pessoal: começou a eleição em Campos.