sexta-feira, 30 de julho de 2010

IBOPE: CABRAL 58%, GABEIRA 14%, EDUARDO SERRA 02% E PEREGRINO 01%

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), que disputa a reeleição, tem 58% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (30). A pesquisa foi encomendada pela TV Globo em parceria com o jornal “O Estado de S. Paulo”.

O candidato do PV, Fernando Gabeira, aparece com 14% das intenções de voto. De acordo com o levantamento, Eduardo Serra (PCB) tem 2% das intenções de voto. Cyro Garcia (PSTU) e Fernando Peregrino (PR) aparecem com 1% das intenções de voto cada um. Jefferson Moura (PSOL) não alcançou 1%.

Dentre os entrevistados, 12% afirmaram que pretendem votar em branco ou anular o voto. Os indecisos somaram 11%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de julho. Foram realizadas 1.204 entrevistas. A margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro sob o protocolo nº 62.183/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo nº 20797/2010.

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz,todos já perceberam q eu ñ voto em cabralzinho,ñ gosto do jeito dele de zombar do povo principalmente do povo carente q precisa de um governador de verdade,poxa reeleição é uma coisa seria ñ é nada pessoal o q falo todos os dias aqui contra cabralzinho
é pq tenho certeza q muita gente concorda comigo mas prefere ele, quer dizer quanto pior melhor
se ele fosse bom ou criando empregos,trazendo industria etc tudo bem,só q ñ velho, o q doi é isso,ele derrama muita grana para aglobo e o povo q precisa acredita em propaganda enganosa ai vai sofrer por mas 4 anos,depois esse povo vai chorar,gritar pedir socorro mas será tarde,o cara ñ andar de metro,ñ precisa de hospital,ñ precisa da ajuda de policia q muitos são maltrados na delegacia até p denunciar um roubo,os filhos dele ñ precisa de escola estadual,é isso q falo aqui todos os dias,depois das eleições ñ precisa mas eu entrar aqui e criticar ele pq ele vai ficar os 4 anos.

Obs.Nem q minha voz seja um grito no deserto mas sempre vou gritar FORA CABRAL