segunda-feira, 26 de julho de 2010

POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EM TERRENO NA RUA CARDOSO DE MELO

Bom, dia

Moro na Rua Cardoso de Melo,(Rua da escola de Samba Mocidade Louca) perto da Universidade estacio de Sá, estamos todos preocupados com um fato inusitado que esta acontecendo em nossa rua.

De uma semana para cá um terreno que se encontra no final da Rua Lacerda Sobrinho com a Rua Cardoso de Melo (junto ao muro da AMPLA), esta se tornando um deposito de carros velhos, e a cada dia aparece mais um carro no terreno, não há nehuma placa indicando o que esta acontecendo ali no local, a DENGUE esta ai.

Se trata de um bairro residencial onde ja houve caso de morte por causa da dengue. Não sabemos a quem recorrer por isso decidi lhe enviar esta mensagem afim de que o senhor possa nos ajudar. As crianças ficam brincado de bola na frente do terreno e a as vezes a bola cai dentro do mesmo, as crianças pulam para pegar a bola e podem se machucar no meio de carros enferrujados.

Sem contar que o movimento de carros e pessoas estranhas no terreno é grande , sinal que alguma coisa pode ter ali.

Desde já agradecemos a este espaço.

Um abraço

Ana Lima
Moradora

Um comentário:

Bezerrão disse...

Cuidado!!

Meu vizinho jogou
Uma semente no seu quintal
De repente brotou
Um tremendo matagal (Meu vizinho jogou...)

Quando alguém lhe perguntava
Que mato é esse que eu nunca vi?
Ele só respondia
Não sei, não conheço isso nasceu ai

Mas foi pintando sujeira
O patamo estava sempre na jogada
Porque o cheiro era bom
E ali sempre estava uma rapaziada

Os homens desconfiaram
Ao ver todo dia uma aglomeração
E deram o bote perfeito
E levaram todos eles para averiguação e daí...

Na hora do sapeca-ia-ia o safado gritou:
Não precisa me bater, que eu dou de bandeja tudo pro senhor
Olha aí eu conheço aquele mato, chefia
E também sei quem plantou

Quando os federais grampearam
E levaram o vizinho inocente
Na delegacia ele disse
Doutor não sou agricultor, desconheço a semente