terça-feira, 27 de julho de 2010

PARATI BRANCA APEENDIDA PELA POLÍCIA FEDERAL COM MATERIAL DE CAMPANHA DE CANDIDATO

 Foto: blog "na curva do rio"

A Polícia Federal apreendeu uma parati de cor branca cheia de material de campanha de um candidato a deputado estadual. O móvel encontra-se na delegacia da polícia federal.

O tumulto no momento é grande

Mais detalhes em instantes.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Carro de som de Garotinho apreendido por fiscais do TRE-RJ


A fiscalização do TRE-RJ apreendeu, na noite desta terça-feira (27), em frente à sede do tribunal, um veículo de propaganda do candidato a deputado federal Anthony Garotinho e da candidata a deputada estadual Clarissa Garotinho, ambos do PR. A apreensão foi determinada pelo corregedor regional eleitoral, juiz Luiz de Mello Serra, que flagrou o carro de som, em alto volume, quando deixava o prédio.
No veículo, estavam a candidata e cerca de dez outras pessoas. O carros de som infringia o art. 10, § 1º, inciso 1, da Resolução 23191 do TSE, que proíbe “a instalação e o uso de alto-falantes ou amplificadores de som em distância inferior a 200 metros das sedes dos Poderes Executivo e Legislativo da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, das sedes dos órgãos judiciais, dos quartéis e de outros estabelecimentos militares”. O carro foi encaminhado ao depósito do TRE no Caju.

Anônimo disse...

Pode ver que a culpa é de algum puxa saco do GArotinho para mostrar serviço com fizeram com a Prefeita.

Anônimo disse...

Dr. Claudio, do mesmo jeito que foi retirada, corretamente penso eu, a foto com o número do candidato no caso do terreno baldio, acredito que por coerência esta foto também deveria ser retirada, pois contem também o número dos candidatos.
Fica aí esta observação.