sexta-feira, 30 de julho de 2010

REGISTRO DE ARNALDO: A VERDADE DA NOTA

Dr. Cláudio Andrade


Recebi hoje, por volta das 10:00 hrs da manhã uma ligação do Dr. Arnaldo França Vianna. Durante a ligação, ele me informou que estava muito feliz, pois o seu registro de candidatura havia sido aprovado.

Como temos intimidade há anos, perguntei: posso divulgar isso?
Ele me respondeu: pode, claro que sim. 

Além disso, tenho no meu celular, dois torpedos enviados por ele que também servem de comprovação da informação. Ainda disse a ele que o "pseudo furo" seria oferecido ao seu blog.

Sou uma pessoa que defendo muito a imagem do bom nome. Tenho um nome limpo e quero continuar a ter.

Nunca foi a minha intenção colocar esse espaço democrátio em situação de descrédito. 

Por fim, quero deixar claro, que a postagem realizada pelo senhor é oriunda de informações prestadas a mim, pelo Deputado Federal Arnaldo França Vianna.

Grata

Vera Lúcia Gama Cardoso

Comento no blog


Acho que diante desta declaração o caso está encerrado.

Parabéns Vera.

Cáudio Andrade

14 comentários:

Anônimo disse...

Se Arnaldo Viana fez isto com uma amiga, o que faz com os outros?
Ficou mal na fita.

Anônimo disse...

Das duas uma: ou o Arnaldão mentiu pra amiguinha ou... bem... o registro tá garantido, tá tudo conver$ado...
Nem uma das duas seria surpresa no caso do ex-prefeito...

Anônimo disse...

Como ele ainda consegue registro? Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Ele merece por que se o garoto da lapa conseguiu,qual a diferença,arnaldo é bem melhor!!!

Anônimo disse...

Ilustre Claudio. Gostaria que fosse corrigido que dr. Arnaldo Vianna é Deputado Federal.

Anônimo disse...

sr claudio tomara que o sr arnaldo viana sr mocaiber e osr claudiocies disputem as eleiçoes pois o povo dara a resposta a todos eles nas urnas que venha vcs o povo te espera nas urnas

Anônimo disse...

Caro Sr. Claudio Andrade. Esclareço que a informação prestada a sra. Vera Cardoso foi feita pelo DEPUTADO FEDERAL ARNALDO VIANNA e não deputado estadual.

Anônimo disse...

Deputado Federal em exercício e em campanha para a reeleição.

VOLTA ARNALDO CAMPOS PRECISA DE VOCÊ MAS COMO PREFEITO.

Anônimo disse...

acabo de chegar de uma reuniao de Dr. Arnaldo no Pq. Esplanada onde ele confirmou o seu registro de candidatura. Na propaganda dele aparece o numero do CNPJ dele que foi concedido pela justica eleitoral!!! (reuniao com casa cheia).......

Anônimo disse...

anonimo da 00:22 CNPJ ou seria CPF?
de qualquer forma meu voto é para Dr Arnalso e ele não mentiria para 1 amiga, tenho certeza

Anônimo disse...

pensei muito sobre a referida postagem.....conheço a Verinha e sei que ela não mente, aliás é destemida por demais quando gosta AMA qdo não Ignora,mas sempre fala "na cara do(a) sujeito(a) se Dr Arnaldo falou vem eu euzinha aqui voto nele SIM!
Verinhaaaaaaaaaaaaaaaaa. qual número dele? 1 bj de
Danielle

Anônimo disse...

A Sra Vera tinha que postar mesmo o que foi dito , mas sei do apreço da família de ambas as partes! ELE VEM! Parabéns Vera

Anônimo disse...

Toda a candidatura, assim que lançada pelo partido, tem CNPJ, para poder movimentar conta bancária. Não é o CPF do candidato, mas o CNPJ da candidatura. Isso também não quer dizer que o registro já tenha sido deferido pelo TRE. O que é que tem perna curta mesmo?

Anônimo disse...

faço 1 pergunta a Sra Vera, já foi e senhora ou algum familiar DAS na época do Governo Arnaldo Vianna?