quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOVA ENQUETE NO AR E UMA INOVAÇÃO DO BLOG

Colocamos uma nova enquete no ar. Escolhemos alguns nomes que postulam vagas para disputar a Prefeitura de Campos, caso o TRE entenda pela designação de nova data para escolha do chefe do executivo.

A enquete é apenas ilustrativa, não possui base técnica e não fere a legislação eleitoral pois tratra-se de um pleito hipotético.

Estaremos todas as noites debatendo pelo MSN do blog, os nomes apresentados e outros citados pelos internautas.
Adicione e participe

O blog está trazendo uma inovação. A cada 15 dias estaremos publicando artigos de internautas e daremos preferência para aqueles que já fazem parte de nosso grupo do MSN.

Entrem em contato pelo MSN e divulgue o seu texto.

claudioadv36@hotmail.com

Cláudio Andrade


5 comentários:

Anônimo disse...

Boa essa, Dr. Claudio. Só precisa estar antenado para as questões da legislação eleitoral, mesmo sendo uma situação hipotética.
Parabéns pelo desafio.

aA PROTETORA DOS IDOSOS disse...

Parabèns para as Drª Micaella e Drª Moema pela inocação do ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DOMICILIAR,elas assim poderam contemplar os idosos que sempre dedicaram.

Belo gesto, ótima ideia.

Anônimo disse...

Realmente adorei essa enquete,mesmo que hipotética.
Sugiro 1 enquente em quem deveria ocupar as secretarias municipais

Fica meu registro, e parabéns por sua iniciativa.

Anônimo disse...

Parabenizo as Dr(as) Micaella e Moema pelo gesto, isso sim é ser participante da sociedade
Que Deus as abençoe

Anônimo disse...

Gostei...mas nem todos podem participar a maioria dos eleitores de alguns candidatos que foram citados como possíveis prefeitáveis não teem computador e muito menos internet. O político da "pedra" aquele que só tem voto pelos bairros e centro terão uma boa vantagem sobre os outros, isso deve ser considerado nessa enquete, observação importante, o poder aquisitivo dos eleitores a falta de acesso a internet vai influenciar e muito.