domingo, 25 de julho de 2010

ENQUANTO AVELINO GRITA, LINDA MARA EXPLICA

A senhora Linda Mara já explicou em nosso espaço eletrônico que não foi exonerada e sim, fez a opção por entregar o cargo.

A radialista entendeu que essa seria a melhor postura a ser tomada, haja vista que o cargo de secretária particular deve ser exercido por pessoas de extrema confiança do Prefeito. 

Quanto aos dizeres do senhor Avelino Ferreira postados em seu recanto, não podemos comentar nada, pois encontra-se ele, na sua função típica. 

Ainda bem que ela exerceu o contraditório em nosso blog, pois se tivesse feito no dele, meu Deus.....

No fundo, no fundo ele é uma pessoa boa....

Assunto encerrado.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu em O Globo
A Justiça Eleitoral e os fichas limpas
Ilimar Franco

Os políticos mais experientes não acreditam que a Justiça Eleitoral tenha tempo para decidir sobre todos os casos de fichas sujas antes das eleições de outubro.

Avaliam que a tendência dos juízes dos tribunais eleitorais será a de se pronunciar depois das eleições, analisando apenas os casos daqueles que foram eleitos pela população.

Nesse caso, o número de casos seria bem menor, viabilizando uma decisão antes da posse dos eleitos, em 1 de janeiro.

Esquentando o lugar

Anthony Garotinho não desistiu definitivamente de sua candidatura ao governo do Rio nestas eleições. Retirou-a como estratégia para sair dos holofotes.

Se sua candidatura a deputado não for barrada pela Lei da Ficha Limpa, seu candidato a governador, Fernando Peregrino (PR), sairá da disputa e cederá o lugar a Garotinho.

A candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) confirmou sua presença no comício de Peregrino no dia 3 de agosto, na Cinelândia.

Prezado Claudio, qual sua leitura a respeito dessa matéria?
Abraço.

Anônimo disse...

Mas tem que ser bem no fundo mesmo.