quarta-feira, 28 de julho de 2010

A PUBLICIDADE DOS EVENTOS PARTIDÁRIOS

Não estou aqui para defender o PR, mas uma coisa não pode ser negada: trata-se do único partido que está divulgando a agenda de eventos de seus candidatos.  Pelo menos não tenho recebido ou lido  nada de substancial de nenhuma outra sigla partidária.

O TRE tem marcado firme com o PR. Não estou dizendo que não haja pertinência nas abordagens, todavia, a não divulgação por parte das demais agremiações, deixa a impressão de que o Partido da República é o alvo único dos fiscais eleitorais.

Não se trata disso e sim da pouca divulgação dos demais partidos. Acho que trata-se de uma tática para evitar o surgimento de fatos negativos e possíveis multas.

Não deixa de ser uma forma de trabalhar, mas cabe ao TRE  buscar mecanismos para que as eleições não percam o necessário equilíbrio.

Fiscalização para todos.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

olá meu amigo cláudio andrade que passar nosso site de campanha claudecidasambulancias.com.br e o nosso blog com novo formato, claudecidasambulancias.blogspot.com se puder divulgar agradeço.
um abraço douglas silva

Anônimo disse...

http://www.gabeira43.com.br/index.php/cadastre-se/

Cadastro para recebimento de informativos da campanha de Gabeira.