quinta-feira, 29 de julho de 2010

BRUNO INDICIADO EM SEIS CRIMES



O sire G1 informou que o goleiro Bruno de Souza foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. 

De acordo com a polícia, devem responder pelos mesmos crimes Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Dayane Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) e Fernanda Gomes de Castro (amante do goleiro).

A polícia disse que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola e Paulista, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

8 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eles exigiram que o cabelo deles ( raspado) fosse queimado, para não ir para DNA. Ora, se uma pessoa se sabe inocente tudo faria para ajudar a provar sua inocência. Esse negócio de não ajudar na investigação, mostra mesmo que são todos culpados. E só faltava esse grupo ser inocentado...

Não entendo ver tanta defeza para coisas tão "na cara" e aqueles casos de inocência todos cairem em cima
na cara de todos, e, muitas vezes, nada defendido por ninguém. Mundo maluco e coisas que a gente não consegue entender.
É aquilo: "O vil ser precioso e o precioso ser vil". Coisas de fim de mundo.

Tenho me decepcionado com justiça, advogados, leis, etc. Eu não sabia que advogado poderia mentir, omitir e forjar provas para defender bandidos e ficar por isso mesmo. Eu não sabia! E essa de coisa de brechas na lei para os culpados serem absolvidos e os inocentes serem condenados. E ficar por isso mesmo no maior cinismo na cara de todos nós.

Isso é o fim! É imoral!

Anônimo disse...

Bruno é BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

........ houve 1 caso num lugar bem longe daqui , que o marido matou a mulher e ele,aceitando o que seu advogado disse."quem matou, e atirou nela foi minha filha....! Por isso a venda naquilo que se diz...... Justiça!

Anônimo disse...

Um crime extremamente complicado, de difícil fechamento e, segundo o que está aí, ainda teremos novidades no caso. A questão do envolvimento de " meninas" com jogadores é bem antiga, cria-se uma espécie de fetiche e, sobremaneira, estimula nessas "moças" a obtenção de num futuro, se com filhos então..., da gorda pensão alimentícia. É sempre um envolvimento apaixonado, rápido e, com consequências, nem sempre agradáveis.

Anônimo disse...

... será q Pelé ta bem de vida?
será q ainda faz filhinhos?
to aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

querem saber caso bruno, nardoni, e etc estão enchendo o saco
tem $$$$$$$$$$$$$ vai ser solto mesmo!
se fosse com o verdureoro da esuina de minha casa seriam 30 anos de prisão!

Anônimo disse...

Splanchnizomai, não se decepcione não.................. a justiça é cega
só é boa pra quem tem grana
vide defensoria pública ......
qual advogado que tem 1 rompante de amor a causa e faz algo grátis?
cero q se estudaram tem que receber, mas.......nunca vi advogados fazer 1 vez voluntariado

Anônimo disse...

QUESTÃO DE LIMITE

Eu e o jornalista Prata Tavares éramos os responsáveis pelo fechamento da edição do jornal A Notícia, numa noite qualquer dos anos 80, quando o repórter de polícia chega com a notícia que um garotão havia feito um cavalo de pau, subido na calçada e atropelado um grupo. Não havia vítimas fatais, verdadeiro milagre diante da violência do acontecido. A foto foi diagramada na primeira página. Eis que o pai do atropelador, amigo da minha família, liga pedindo que eu amenizasse a matéria, sob o argumento de que não havia mortos. Liguei imediatamente para Hervé que ponderou: “Já que ninguém morreu, alivia. Isto se chama suborno sentimental. Jornalista que é jornalista um dia passa por isso”. Bem, tivemos que refazer tudo, a foto foi para a página de dentro, porém com o relato dos fatos tal como aconteceu. Meia-hora depois, o pai do pitboy volta a telefonar: “Silvia, desculpe, mas coloca na primeira página, bem grande, com o nome dele completo e endereço. Já perdi a conta das vezes que aliviei a barra desse menino e ele continua aprontando. Quem sabe ele não toma vergonha na cara?”.

O tempo passou e o arruaceiro de carteirinha tomou tenência na vida. Lembrei-me do fato diante da atitude do pai do atropelador que vitimou Rafael Mascarenhas, filho de Ciça Guimarães. O ‘paizão’ subornou a polícia, alterou provas, fez e aconteceu para livrar a cara do filho. Se ele soubesse o que a falta de limite e a impunidade fazem na vida de uma pessoa, com certeza teria agido diferente. Aliás, o que a gente mais vê são pais permissivos que preferem passar a mão na cabeça dos filhos a educá-los. É, educar, dizer não, formar, dá muito trabalho. E a maioria veio ao mundo a passeio.
Texto da j0ornalista Silvia Salgado , jornal o diário