quinta-feira, 29 de julho de 2010

CASO SHOPPING ESTRADA: PRESIDENTE DA CODEMCA ENVIA NOTA EXPLICATIVA AO BLOG

Meu amigo Cláudio Andrade sei da seriedade do seu blog. Aproveito a oportunidade para informar que estamos concluindo o projeto de reforma da rodoviária do Shopping Estrada. 

Toda a estrutura será refeita, bem como o acesso de saída de carros e ônibus será modificado, sem deixar de lado toda a acessibilidade, como também a troca de assentos, melhorando assim a qualidade do terminal para o usuário.

Após a conclusão, o projeto será encaminhado à apreciação do prefeito Nelson Nahim, seguindo posteriormente para o processo licitatório.

Ass.: Jivago Faria
(Presidente da CODEMCA)

5 comentários:

Anônimo disse...

Falta a Guarda Municipal no local!

Anônimo disse...

Já reparou Dr. Claudio, quando a crítica bate na porta de um governo há sempre algo planejado, em via de execução só dependendo de A ou B???Aqui em nossa cidade não seria diferente, de jeito nenhum. Pois é, há quanto tempo o Shopping Estrada está pedindo SOCORRO? Lanchonetes sujas, calçamentos a desejar, tanta coisa ruim. Noutro dia fui receber uma amiga que estava chegando da Bahia e indo para o Rio de Janeiro. Fiquei com vergonha. Só uma coisa me redimiu; convidá-la para almoçar na churrascaria. Tudo bom mas, o serviço de garçom muito fraco. Como a concorrência finca seu papel de estimular melhorias, se fosse agora, teríamos além de nova em folha, uma outra churrascaria ao lado do Wal Mart, como opção. Daqui uns dia cai na mesma rotina, por enquanto, deve estar apresentável.Se ficar como o primeiro empreendimento do dono da churrascaria(no final da Pelinca), breve.., breve aquela estrutura bonita também NÃO vai oferecer um serviço de qualidade. Perdemos o alvo mas, a crítica é construtiva.

Anônimo disse...

Falta a Guarda Municipal no local!

Victor Frias disse...

Dr. Cláudio

Se esta pseudo obra sair antes, de pelo menos, o inicio das do shopping popular (camelôs), vai ser um problemão. Aquela que conta até com TAC e que, até o momento está na fase da "embromação".Isto quer dizer que: como esta não possui nem mesmo um projeto, ao meu ver, está na fase da "enganação".

Anônimo disse...

A CODENCA está muito RÁPIDA em dar respostas politicamente correta e muito LERDA na hora de agir.
Será mais uma promessa como a que foi feita pelos "CAMELôS". Gestor público tem que ter eficiência, competência administrativa!! Chega de Embromeixon!!