sexta-feira, 30 de julho de 2010

ANTECIPAÇÃO DE JULGAMENTO OU PURA MENTIRA?

Hoje, o blog recebeu uma notícia informando que o TRE/RJ deferiu o registro da candidatura de Arnaldo Vianna à reeleição. A ligação foi feita para uma fonte que repassou ao blog, informando, inclusive, o telefone do nobre parlamentar para as devidas confirmações.

Ato contínuo, a nota foi postada por esse blogueiro, dentro da maior lisura possível. Entretanto, vários leitores do blog e advogados entraram em contato conosco informando que não houve sessão no Tribunal no dia de hoje, logo, seria impossível o fato ter ocorrido.

Imediatamente, entrei em contato com a fonte que confirmou tudo na íntegra, todos os dados repassados. Todavia, há grandes chances de o blog ter sido usado para divulgar acontecimento inexistente.

Assim sendo, quero deixar um aviso público ao Dr. Arnaldo Vianna:

Caro Dr.

O nobre parlamentar tem até às 20:00 horas de hoje para confirmar a informação ou justificar-se. Acredito que o senhor não tenha usado o blog, via fonte de extrema amizade sua, para divulgar uma nota falsa, logo para não agir de forma passional, dou-lhe o prazo.

Caso, por falta de tempo ou por total desinteresse, o senhor não se manifeste, o blog estará emitindo uma nota que será compatível com o seu descaso ou com a sua consideração.


Quero registrar, ainda, que a fonte já foi informada que o seu nome será divulgado, bem como forneceremos o telefone celular do Deputado.

O blog aguarda até ás 20:00 horas.

Cláudio Andrade



4 comentários:

Anônimo disse...

detesto o casal garotinho mas isto eh a cara do arnaldo.mentiroso como so ele

Anônimo disse...

FOI A RESPOSTA MAIS CORRETA QUE EU JA VI CLAUDIO, SE FALOU TEM QUE ASSUMIR, PARABENS CONTINUO CONFIANDO EM VOCE, ABRAÇOS...

Anônimo disse...

ACHO QUE "ALGUÉM" JÁ ESTÁ USANDO AS ESTRATÉGIAS...

Anônimo disse...

Volta Arnaldo!!!!