terça-feira, 27 de julho de 2010

ROBERTO HENRIQUES: "ESTOU INDIGNADO"



"Estou indignado com o fato e afirmo repudiar qualquer ação nesse sentido"

O candidato a deputado estadual pelo PR/RJ Roberto Henriques entrou em contato com o blog e informou que repudia qualquer ação armada no sentido de utilizar bens públicos em benefício de campanha eleitoral de qualquer candidato.

O ex-secretário de governo de Rosinha disse que nunca autorizou qualquer ação nesse sentido e que tomará as providências cabíveis no sentido de averiguar os fatos.

Comento no blog

Vale informar, que o automóvel apreendido é da Secretaria de Saúde de Campos e levava material  de campanha eleitoral de Roberto e Garotinho.

Segundo uma testemunha, a Parati foi vista em alta velocidade na 28 de Março sendo perseguida por uma viatura da Polícia Federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu ri...

Anônimo disse...

ué , indignado?
e os doentes? vão de boa viagem.............................

Anônimo disse...

O Roberto Henriques e o Garotinho são inocentes gente! Vamos acreditar aí, pô!

Anônimo disse...

Eles sempre são inocentes! è muita cara de pau!

Anônimo disse...

engraçado, eu também estou indignado..............
com vocês!

Anônimo disse...

Pensam que somos idiotas em pensar que a máquina da prefeitura não vai estar na campanha dos srs Garotinho e Roberto Henriques.
Precisamos é dar o troco nas urnas.