quarta-feira, 28 de julho de 2010

PREFEITURA LIMPA TERRENO COM PLACA DE CANDIDATO

Trata-se da esquina do Jardim São Benedito esquina com Rua do Ouvidor.

O terreno estava sendo limpo pela secretaria de limpeza publica.

Isso pode?

Fala  Zacarias

Obs: retirei a foto antes postada, pois nela constava o número do candidato a deputado. Como nosso blog optou por não divulgar material de propaganda de nenhum achamos melhor fazer a retirada.

Obrigado

5 comentários:

Anônimo disse...

É um escândalo. É um escândalo. Título do comentário, Dr. Claudio, deveria manchetar os jornais amanhã.Escândalo!!!

Anônimo disse...

Putz grila... Desinformação é isso aí... A prefeitura tá fazendo isso na cidade toda (Limpeza Pública e Vital), faz parte do mutirão contra Dengue. Inclusive cobrará pelo serviço, pois trata-se dos terrenos baldios que os donos foram notificados e não efetuaram a limpeza. Na verdade, a Prefeitura deveria ser parabenizada, pois não neglingenciou o terreno por ter placa de um candidato da oposição.

Francisco disse...

Não sei se é o caso e não estou aqui defendendo, porém o que foi noticiado na mídia é que se os proprietários depois de notificados não limpassem os terrenos a prefeitura o faria e posteriormente enviaria a conta para o mesmo. Diminuindo assim a possibilidade de criadouros do mosquito da dengue. Volto a dizer, não sei se é o caso.

Trapalhões disse...

Tem que chamar Didi, Dedé e Mussum!!

Anônimo disse...

Deixa eles els estão retirando a placa do candidato da oposição pq eles devem estra precisando de estaca para colocar as deles...Mas eles são insistentes eles instalam outra placa... Essa turma continua com medo da oposição!
Mas ele é Sério e
Briga por voce!