domingo, 25 de julho de 2010

ALBERTINHO LANÇA ALA JOVEM



O vereador Albertinho enviou ao nosso blog a foto comemorativa do lançamento formal da ala jovem do seu grupo de apoio. 

Segundo o nobre edil, a intenção é unir os jovens de nosso município e alertá-los da importância do conhecimento político na formação do cidadão.

17 comentários:

SIMONE disse...

Albertinho está mostrando que veio para fazer a diferença,quem conhece a história desse rapaz ,deve ficar contente com sua atuação na Câmara.Parabéns Albertinho!!

Anônimo disse...

Ele só quer aparecer... Tudo bem montar essa ala, agora ficar enviando para os blogs para todo mundo ver é pura palhaçada.

Anônimo disse...

JUNTOS SOMOS MAIS

A JUVENTUDE DO VEREADOR ALBERTINHO FOI CRIADA COM OBJETIVO DE PRATICAR O BEM, EM DIVERSAR AREAS, NO SOCIAL, NA PREVENÇÃO AS DROGAS ETC..., NÃO SERA UMA JUVENTUDE PARA BATER PANELA E SIM P DIVULGAR E DESENVOLVER PROJETOS COMO PREVENÇÃO CONTRA DENGUE, DOENÇAS SEXUALMENTE TRAMISSÍVEIS, RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS, DOAÇÃO DE SANGUE ETC...
OBSERVAMOS NO VEREADOR ALBERTINHO A VONTADE DE DESENVOLVER E DAR QUALIDADE DE VIDA AO POVO DE CAMPOS, EM DIVERSOS PROJETOS DE LEI PROPOSTOS PELO RESPEITADO EDIL NA CMCG, ESTAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA VALEU VEREADOR ALBERTINHO POR APOSTAR NA JUVENTUDE.

LÉO DA SILVA - 26 ANOS
MEMBRO DA JUVENTUDE VEREADOR ALBERTINHO

Anônimo disse...

DISCORDO DO ANÔNIMO (COMENTARIO ENTRE O MEU LÉO E O COMENTARIO DA SR SIMONE) NOSSA JUVENTUDE NÃO É PALAHAÇADA NÃO, PALHAÇADA E QUEM COMENTA E NÃO ASSINA, SOU JOVEM E ASSINO OQ COMENTO POIS QUEM NÃO ASSINA PERDE CREDIBILIDADE.

LÉO DA SILVA - 26 ANOS
MEMBRO DA JUVENTUDE VEREADOR ALBERTINHO

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

È isso aí, os jovens são fortes! Avante, jovens!

Anônimo disse...

Não é só a juventude do Albertinho que tem que usar o cerébro...
Aliás vcs não precisam do vereador pra fazer uma boa ação ou precisam?
Não entendi muito bem...
Vcs são estimulados pelo vereador de qual forma?????

(...o Programa Juventude Consciente visa promover ações educativas e preventivas nas escolas de ensino médio e fundamental da rede pública e privada da Cidade de Manaus, voltadas à prevenção das Doenças sexualmente Transmissíveis e da gravidez indesejada, com disponibilização de preservativos masculinos. Sob a Coordenação da Equipe Técnica de Ações de DST/Aids, o programa foi implantado em 11/06/2006, tendo como resultado inicial o trabalho de mobilização, sensibilização e capacitação dos atores envolvidos.
Para psicóloga responsável pelo programa, esse trabalho representa um marco na integração da saúde e da educação de Manaus, consolidando as políticas públicas e transformando a escola em um espaço formativo, criando mecanismos de educação para a sexualidade, enfocando a liberdade com responsabilidade, o prazer com respeito e a formação humana com cidadania.)

Será um programa desse nível?

Vcs vão até as escolas?
São psicológos?
Enfermeiros?
Assistentes Sociais?

Anônimo disse...

Obrigado pela sugestão,caso seja marcado algum evento nas escolas, convidaremos psicológos,
Enfermeiros,
Assistentes Sociais, ja ate temos uma enfermeira q se propos nos ajudar nessa caminhada.
sobre oq precisamos do vereador vou explicar, um vereador e eleito para legislar e fiscalizar, nossa juventude entregou uma carta ao vereador com pautas relacionadas a juventude, e fomos muito bem recebidos e estamos satisfeitos com a atuação do nobre vereador que nos representara muito bem nas lutas e anseios da juventude campista.

LÉO DA SILVA - 26 ANOS
MEMBRO DA JUVENTUDE VEREADOR ALBERTINHO

Anônimo disse...

Anônimo do 21:07 mando mt bem. Precisa de algum vereador para fazer o bem? Continuo com a minha postura de dizer que é palhaçada, só estão fazendo isso para poder levantar o nome do vereador para futuras eleições. Essa meia dúzia de gato pingado da foto ou são parentes ou são funcionários do nobre vereador.

Anônimo disse...

Os anônimos que estão falando mal do vereador parecem estar meio ciumentos...
É assim mesmo... sempre que se cria algo que esclareça e eduque, que faça evoluir em sociedade, incomoda a quem não tem nada a fazer a não ser criticar.
Não sou militante de ninguém, nem faço parte de política... mas sei da importância que tem um membro do legislativo agregar jovens no intuito de desenvolver cidadania. É disso que nosso país precisa.
Parabéns, vereador. Apesar dos cães que ladram, avance com a caravana.

Anônimo disse...

Ainda não ficou claro as ações da "Juventude do Ver. Albertinho"...

O público alvo?
Projetos?
Planejamento? (cronograma)?

Coloca no papel...
e depois coloque em ação.
Divulgue e iremos analisar a capacidade e a competência da juventude do Ver. Albertinho.
Queremos ver os resultados.
Crítica construtiva é claro.


Toda ação é válida...

BRUNO disse...

QUEM ESTÁ FALANDO DA JUVENTUDE DO ALBERTINHO, ESTÁ EQUIVOCADO, A JUVENTUDE APENAS ESTÁ COMEÇANDO E VEJO QUE JÁ ESTÁ CAUSANDO INCOMODOS.BUSCARREMOS DESENVOLVER VÁRIOS PROJETOS E UM JÁ ESTÁ EM PAUTA, EM BREVE SABERÃO, POIS BENEFICIARÁ MUITOS. O INTERESSANTE QUE DISSERAM QUE ELE SÓ QUER APARECER, QUEM DERA SE TODOS OS POLÍTICOS APARECESSEM DESTA FORMA DANDO ESPAÇO AOS JOVENS E APARECENDO PARA O POVO NA BUSCA DE SOLUÇÕES, SE NÃO SABEM O NOBRE EDIL SOLUCIONOU O PROBLEMA DE UMA MANIFESTAÇÃO EM GUARUS, NO CASO DOS USINEIROS DE SAPUCAIA ENTRE OUTROS, ELE NÃO SÓ APARECE; TRABALHA, MINHAS CONSIDERAÇÕES A VOCÊS CRÍTICOS MAL INFORMADOS

Silvana Lopes disse...

Parabéns vereador!!!
Eu e a nossa querida Jaqueline Fidélis, trabalhando muito em prol da candidatura de Davi Loureiro, em Farol de São Tomé!!!
Um grande evento com a presença do cantor Dominguinhos!!!

Anônimo disse...

Desculpe-me mas vcs estão levando a mal... Não disse q o Ver. Albertinho não é atuante. Só quero ver a juventude escolhida pelo Vereador, atuante como o vereador, só isso.
Queremos ver os projetos acontecendo... ou melhor fazendo a diferença. Divulgue queremos aplaudir.
Não há nada de mal nisso, ou há?
Aguardamos grandiosas ações...
Tenho certeza que o vereador escolheu muito bem o grupo de jovens.
Tem uma juventude por aí que tem mais de 30 anos, que fazem uma baderna na cidade a mando de políticos.penti

Anônimo disse...

É melhor nem comentar não tem projetos, Daqui a pouco ninguém ouve mais falar nisso...
Projetos tem que ter investimentos é difícil mexer no bolso dos políticos, só nas vesperas das eleições, se acontecer... rsrs

Anônimo disse...

O vereador Albertinho está exercendo uma excelente liderança, principalmente no que diz respeito ao Parque Novo Mundo(Guarus), reforma das escolas e creches, uma maravilha, tudo pleiteado pelo nosso vereador, que contribuiu para a eficaz reforma da E.M.Frederico Paes Barbosa, que tem matriculado quase 1000 alunos.Parabéns vereador Albertinho!!!!
Essa é a hora da virada!!!
E com o apoio do nosso querido Davi Loureiro vamos governar com sabedoria e democracia!!!!

Anônimo disse...

Albertinho possui uma juventude engajada...E disposta a exercer sabiamente a democracia, com projetos e planos direcionados para a educação, que é o princípio de todo exercício de cidadania...O apoiio dos jovens como a nossa querida Jaqueline que nunca deixou de ser fiel ao partido...Adiante juventude!!!!

Anônimo disse...

Davi Loureiro?????????????????

Quem é ???????????????

Fez oquê???????????????

É de Campos???????????????