sexta-feira, 2 de março de 2012

SFI: Pedrinho Cherene e CPI lenta para Frederico não entrar?



As eleições no município de São Francisco do Itabapoana estão interessantes. Todos nós sabemos que existe uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) presidida pelo vereador ‘Fabinho do Estaleiro’ investigando questões administrativas do governo Beto Azevedo que ao meu sentir vai ser extinta.

Vale ressaltar que a empresa Rabi Construtora LTDA que venceu uma licitação de R$ 1.308.984.09 milhões para a construção  da Creche Escola Jardim CEASA, em Campos dos Goytacazes, segundo o ex-prefeito Sérgio Mendes, no blogestouprocurandooquefazer, pertece ao edil Fabinho. 


Para os que não sabem Garotinho é amigo do pai do referido vereador de nome Édson. Trata-se de uma amizade antiga e sólida. Em São Francisco, o deputado federal está estimulando a candidatura do médico Pedrinho Cherene, todavia acredito que a morosidade no curso da CPI seja intencional, a pedido das forças ocultas, justamente para que o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos não assuma em caso de vacância no executivo.

Quero deixar claro que não estou levantando suspeitas acerca da empresa e sim apresentando o meu pensamento acerca do jogo de xadrez político.

Garotinho possui uma boa relação com o radialista Barbosa Lemos, mas entendo ser ela, restrita a comunicação. Nas questões político partidárias sempre foram adversários, logo duvido que o ex-governador facilite a vida da família ‘Lemos’ no antigo sertão são-joanense.

8 comentários:

Anônimo disse...

venenosa!! Viajou na maionese, mas boa a análise. Passou longe do que tá realmente acontecendo aqui.

Anônimo disse...

Penso que vc esta errado. Acho que ele caminhará com apoio de Sérgio Cabral.
Aguarde...

Anônimo disse...

Garotinho sacaneou barbosa lemos e seu filho . Usou a difusora e traiu barbosao . kkkk

Anônimo disse...

Barbosa meu bichinho... sacanagem!

Anônimo disse...

A bichinho ai é outro

Anônimo disse...

Bichinho gente, e a forma de tratamento carinhosa que Barbosa dá aos seu ouvintes..."Fala meu bichinho" só isso. Mas fazer oque andar de mãos dadas com esse grupo ele esperava oque?

Radiouvinte disse...

Barbosa merecia mais respeito. Afinal, sempre foi leal ao casal!

Anônimo disse...

Barbosa, um comediante!
Figuraaaa!!!