quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Roberto Henriques defende manutenção dos DPOs de Santo Eduardo e Conselheiro Josino no município de Campos


"o mais importante é a segurança do comércio e a vida dos munícipes daqueles distritos"

O deputado Roberto Henriques PSD/RJ acaba de discursar no plenário da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) acerca da possibilidade do fechamento dos DPOs situados nos distritos de Santo Eduardo e Conselheiro Josino no município de Campos dos Goytacazes. 

Segundo o parlamentar várias lideranças locais, incluindo as de Santa Maria entraram em contato com o seu gabinete noticiando a possibilidade do Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar situado em Campos fechar os referidos Batalhões de Polícia Ostensiva. 

Imediatamente, o deputado enviou ofício ao Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame, ao comandante da Polícia Militar Coronel Erir Ribeiro Costa e ao Coronel do batalhão de Campos dos Goytacazes Lúcio Flávio demonstrando toda a sua indignação e a preocupação de toda a comunidade. 

O nobre parlamentar ressaltou que os referidos distritos juntos possuem uma população aproximada de vinte mil pessoas, número esse superior ao de vários municípios do Estado. Além disso, os correios situado em Santo Eduardo, por exemplo, fazem também serviços bancários de recebimentos de contas e boletos, bem como efetua pagamento a pensionistas, fazendo um giro de capital considerável e que necessita de um efetivo policial para salvaguardar todos evitando que possíveis sinistros não ocorram. 

Em contato com o blog Roberto Henriques deixou claro que irá acompanhar de perto essa questão e não medirá esforços para que os DPOs sejam mantidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado nota 10!!!!

Anônimo disse...

Muito bem Deputado RH o SR. é realmente um Deputado de Verdade, cumprindo suas promessas de campanha a favor da população de Campos e região. Venha realmente candidato a Prefeito.Nós Campistas precisamos de um Prefeito, da sua competencia, honradez e dignidade.
Grande abraço.
Joaquim do Pqe. Guarus.

Anônimo disse...

10 não 1000. CA

Anônimo disse...

Darei nota mil,quando ele ganhar as eleições para prefeito.Esse é o político com verdadeiro espírito público.

Anônimo disse...

certa vez, falei com o dep.quando ele era vice, que a prefeitura de campos iria cair em seu colo, dito e feito, agora nosso deputado vai virar prefeito de verdade eu acredito em voce. marcos do jardim carioca