sábado, 3 de março de 2012

Ex presidente da EMUT desabafa acerca das declarações de Garotinho


O ex presidente da EMUT Joilson Melo demonstra todo o seu descontentamento em relação à referência de Garotinho na rádio Diário FM, no Programa Entrevista Coletiva. A questão se refere ao comentário do ex-governador que pode ser lida em matéria do blog  AQUI
 
Joilson Melo
"Agora, aceitar a humilhação e o escárnio, NÃO!"

“Mexeu com o povo de Guarus mexeu comigo!”

Caro leitor,

É com lamento profundo que venho manifestar o repudio por tal ato irresponsável. Como um dos primeiros moradores desta região, especificamente minha querida Guarus, desde o tempo em que se vendia “caldo de cana e carvão”, onde hoje é o Bazar Brasília me confere autoridade para não aceitar as colocações jocosas a nosso respeito.

Penso que democraticamente podemos sim, emitir parecer do que pensamos e achamos limitados pelo alto nível e respeito. Agora, aceitar a humilhação e o escárnio, NÃO! Sou do tempo do Saudoso Vereador “Lilico”; período de mandato curto e conturbado por essas mesmas práticas! Não é de hoje essa forma de discriminação! – “Pera lá amigo”! Comigo não! Mexeu com povo de Guarus mexeu comigo!

Ainda no fim desta manhã fui procurado por amigos e daí em diante o telefone não parou. Além de vários que estavam na referida reunião muitas pessoas que me conhecem expressaram também a indignação e insatisfação pela vergonha da exposição de nós moradores.

Uma reunião de planejamento do núcleo do Parque Guarus, ás vinte horas em minha residência, com aproximadamente 200 pessoas, sem “cachorro quente”, preparatória para a reunião de Segunda feira dia 05/03/2012 no Clube de Regatas Campista, às 18h30, serviu de palco no meio da radiodifusão para pregar uma peça de vergonha sem precedente para o Parque Guarus.

Por isso Andrade e Caros Leitores não poderia deixar passar assim. Como disse anteriormente e abusando do recurso literário esta luta e práticas vêm sendo empregadas deste o tempo do Saudoso Vereador. Acusações descabidas e maledicência, regrada por muita maldade. - Jogo baixo mesmo! A todo tempo criam seus “*factoides”. Parece que estou vendo os tentáculos do mestre dos “*FACTÓIDES” aqui em Campos, em Parque Guarus, Mestre CÉSAR MAIA, agora aliado!

Joilson Melo
Parque Guarus

4 comentários:

Anônimo disse...

Morei 15 anos da minha vida em Guarús a melhor fase da minha vida, fiz amizades duradouras. Pessoas honestas trabalhadoras. Isso é um absurdo, falta de respeito!

Anônimo disse...

O povo de Guarus é tratado como cachorro , com obras sem terminar, poeira , desvios de ruas intransitáveis , ESSE GOVERNO NOS TRATA COM AUTORITARISMO , É UM DITADOR, ALÉM DE SER INCOMPETENTE, CHAMA OS ELEITORES DELES DE " CACHORRO" O POVO DE GUARUS VAI MOSTRAR NAS URNAS QUEM É CACHORRRO...

Anônimo disse...

Deixo aqui minha insatisfação também, conheço Joilson e sei que é bom camarada.Continue Assim não responda o mal com o mal. O Povo tá cheio disso!

Ruth
São matheus

Anônimo disse...

A campanha nem começou e JM já faz Bolinha pular em mesa de ping-pong!!