sábado, 3 de março de 2012

Parque Guarus: impacto da reunião de Roberto Henriques faz Garotinho chamar participantes de 'cachorros'


“não sei se na reunião tinha cachorro quente, mas cachorro eu sei que sim”. 

O Programa ‘Entrevista Coletiva’ apresentado pelo jornalista Felício de Souza na Rádio O Diário FM teve mais uma vez a presença do Deputado Federal Anthony Garotinho PR/RJ. Dentre os assuntos abordados, o nobre parlamentar se referiu a uma reunião realizada ontem no Parque Guarus pelo senhor Joilson Mello ex-diretor da EMUT com a presença do Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ. 

O vereador Magal, líder do governo Rosinha na Câmara tentou desqualificar o encontro e disse que a reunião foi pouco prestigiada e que após o fim do ‘cachorro quente’, poucos permaneceram. 

Até aí tudo bem, faz parte do jogo político um tentar desqualificar o crescimento do outro. A coisa se torna séria quando um deputado que se diz respeitoso emenda nas palavras de Magal é diz: “não sei se na reunião tinha cachorro quente, mas cachorro eu sei que sim”. 

O ex-governador simplesmente chamou de cachorros todos os que estavam presente na reunião, pois não nominou.Uma declaração nítida, ao meu sentir, de desrespeito com os munícipes de Campos. Não falo nem de todos os eleitores da oposição que lá se se encontravam, pois dentre os presentes poderia estar inclusive pessoas que gostam de sua esposa Rosinha, porque não? 

Trata-se de uma demonstração pouco cordial, para não dizer ofensiva de um homem público que se diz democrático e respeitoso com a oposição. 

A fita do programa pode ser requerida por quem se interessar de forma direta na emissora e é obrigação da Rádio O Diário entregar uma cópia.

Lastimável.

Cláudio Andrade.

47 comentários:

Anônimo disse...

Pobres cachorros

Anônimo disse...

Creio, Doutor Claudio que Felício de souza é Radialista e não Jornalista. Basta uma conferência.

Anônimo disse...

Esse Garotinho vem se surperando a cada dia,moro no Parque Guarus,fui a referida reunião e não admito ser chamado de cachorro por esse cidadão que se acha acima do bem e do mau,acho uma falta de respeito por parte de um deputado,um representante do povo,Garotinho,reflita bem no que vc esta fazendo com a nossa cidade,antes que seja tarde de mais,o povo de Campos já não esta aceitando a sua arrogancia.João Marcos Pereira Miranda do Parque Guarus com muito orgulho!!!!

Anônimo disse...

sou morador do parque guarús,e me senti muito ofendido,com o infeliz comentário. isso é falta de respeito.

Lucas Velasco disse...

Essa é uma falta de respeito medonha, ele precisa respeitar as pessoas e não ofender as pessoas pelo fato de possuírem ideias diferentes das suas.

Anônimo disse...

falta de respeito Sr Deputado O Parque Guarus é uma forte base eleitoral sua e somos chamados de cachorros, daqui saiu uma grande parte dos votos que elegeu sua esposa e o líder do atual governo

Anônimo disse...

Sou moradora do parque Guarus tenho 16 anos vou votar pela primeira vez estava nesta reunião e não gostei nada ser chamada de cachorra.Pense antes de falar Sr deputado.

Anônimo disse...

Sinceramente, nós de Pq. Guarus estamos muito ofendidos. Agora virão com aquela história de Bairro legal,tudo para eleger magal. oh, até rimou... Lamentável!!!!

João Carlos(da beira lago) Pq. Guarus com muito orgulho. Au,au!

Anônimo disse...

Depois de aceitar Mocaiber no governo tem coragem de chamar os moradores do Parque Guarus de cachorros?

Anônimo disse...

Dr claudio eu sou contratado por um firma que presta serviços para PMCG, são assim que o garotinho, rosinha e o grupo deles tratam a gente. quero aqui ser solidário aos moradores do Pq. Guarus em ser chamado de CACHORRO

Emerson Fonseca disse...

Esse Garotinho esta DESESPERADO com Deputado Roberto Henriques,pq será?Ninguem joga pedra em árvore que não dá frutos,calma Garotinho nem começou a campanha,toma um rivotril para se acalmar,pois vc ira precisar.Criticou tanto Arnaldo por dizer q Campos tem uma ponte que liga nada a lugar nenhum;olha o povo de Guarus foi implacavel com Arnaldo por esta declaração e tenho certeza que sera com vc tambem,parabens Roberto continue olhando pra frente que a população de Guarus e de toda Campos ti admira!!!!Emerson Fonseca!!!

Anônimo disse...

Sem noção... ainda quer ser presidente da republica. CRUZ CREDO!

Anônimo disse...

Sem noção... ainda quer ser presidente da republica. CRUZ CREDO!

Anônimo disse...

Estava nesta reunião não teve cachorro quente e nem cachorrada, o canil eu sei funciona em outro endereço.

Fernando Pq. Sto. Amaro disse...

olha povo de Campos esse garotinho só não acha somos cachorros não, acha tambem que somos troxa, fazendo obras sem grande significância e com preços caricimos

Thayná disse...

Olha o Lucas Velasco tá coberto de razão em dizer que Garotinho não respeita a ninguém assim como fez com Arnaldo, Guarus vai fazer contigo. Parabéns Roberto Henriques!
Parabéns Doutor Cláudio!
Parabéns Lucas Velasco!

Vicente - Pq. Guarus disse...

Garotinho eu não sou cachorro não!!!
ai vc abriu precedente para eu pensar qual coisa de vc.

Anônimo disse...

acorda campos eleições 2012 vem aí reparem, observem e votem consciente,aquele a quem foi chamado de ladrão de burro teve as contas aprovadas e nada foi encontrado na suiça nem em lugar nenhum a ele não pertence nenhuma empresa terceirizada nem igreja apenas o louvor do dever cumprido .deixem de ser ingratos povo de campos a hora e essa .dr. arnaldo na cabeça.

Anônimo disse...

sou nascido e criado no parque gurus e tenho maio orgulho do meu bairro."na Blibia diz que o bom pastor cunduz as suas ovelhas"ao lado do pastor ha sempre um cachorro para ajudar a espantar os lobos que querem pegar suas ovelhas. Pois bem Se somos cachorros vamos espantar o lobo que é O SENHOR.
Robson

Joana Gouveia. disse...

Esse anonimo das 15:45 deve estar doido,Arnaldo,Garotinho Mocaiber,esse povo nunca mais queremos pessoas que respeitem nossa Guarus e Campos,vamos nessa Roberto,estamos com vc

Anônimo disse...

Infelizmente a qualidade de nossos políticos estão muito aquém das necessidades do povo campista.
Esse tipo de manifestação do Sr. Garotinho só demonstra o seu despreparo e destempero em relação a quem se opõe a ele.
Ele não tem respeito por ninguém: seja adversário político, seja aliado, imagine com o povo.

Fábio disse...

Porque os outros políticos de Campos, como Roberto Henriques, respeitam a ética política e vê o povo como gente. Só Garotinho que enxerga isso tudo ao contrário. Qual está certo?

EDVAN disse...

o garotinho diz que ele e socialista trabalhista e nacionalista mais o que ele precisa aprender e ser HUMANISTA colocar o ser humano em primeiro lugar e deixa essa fome de poder um pouco de lado.Agora campos virou uma ditadura ninguem pode fazer uma reunião e receber por livre expôntania vontade pessoas amigas em sua casa, que querem discutir o futuro da nossa cidade so ele e quem presta ,ele deveria se retratar com o povo de guarus.minha solidariedade ao JOILSON AO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES E A TODOS QUE LA SE ENCONTRAVAM.

Anônimo disse...

É primeiro garotinho fala q ele coloca na prefeitura até um poste, agora fala q guarus só tem cachorro,
é onde que ele quer para com isso
garotinho isso é um derespeito com a população garotinho some de campossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ñ quero casa de graça ñ, quero um trabalho para poder compra a casa, kd os posto 24h q tua esposa iria colocar esta terminando o mandeto e nada dos posto 24h. que isso então quer dizer q o deputado roberto henriques esta encomodando o garotinho.Então roberto continua quero ver garotinho fora da cidade

Anônimo disse...

Sou morador do Pq. Guarus e venho mostrar minha indignação...em que ponto chegamos! Por causa da indiferença do deputado Garotinho nós fomos covardementes comparados a cahorros. Por isso nossa cidade não vai pra frente, tanta coisa pra fazer e eles ficam brigando por causa de reuniões! Lamentável!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:14
garotinho DIZIA que elegia até um poste, agora ele chama o povo do PQ Guarus de cachorro. pergunto eu, será que o cachorro é para mijar no poste?

Anônimo disse...

Palavras de Roberto Henriques"quando as Criticas do seu adversario aumenta e porque voce esta representando ameaças a ele " E Bob Marley disse " quem fala de mim na ausencia e porque tespeita a minha presença" Garotinho respeita e muito Roberto Henriques!!!

Anônimo disse...

Convidado a ir a esta reunião, fui por curiosidadde e, fiquei sabendo do comentário do deputado Garotinho. Gostaria que ele soubesse que sou chefe de família e não sou cachorro. Se me convidar em outras reuniões não irei mais por curiosidade e sim na certeza de progresso para nossa cidade.

Robson Alvarenga disse...

Não pude ir a reunião porque passei por uma cirugia, sabia que la só tinha pessoas dignas e direitas. Uma vez que fiquei sabendo que o deputado federal, chamou todos de cachorro, meu sentimento é de indignação, sendo ele uma pessoa pública, teria que ter mais respeito para com o povo la presente e do Pq. Gaurus.
Acorda Campos!

ROGÉRIO B. disse...

O deputado Garotinho deve está frustrado com o Pq. Guarus, aonde o seu candidato a deputado, apoiado por Magal no Pq. Guarus, perdeu em quantidade de votos, para o deputado Roberto Henriques e agora quer se vingar no povo do bairro.
Que baixo nivel, em deputado!!1

Cristina Santos disse...

Pra nós isso é uma vergonha, deputado federal chamando ser humano de cachorro e esquecendo que nós somos eleitores. Pense nisso deputado!

L.L. disse...

É realmente lamentável a atitude de "tão nobres políticos". Como sempre, utilizam a mídia para tentar desqualificar as pessoas. Os representantes do povo, num ato de desespero, desrespeita um grupo de pessoas que se reúne na casa de uma família digna de respeito. A população tem o direito de ouvir, independente de quem seja, para que possa tirar suas conclusões e escolher a pessoa que quiser para ser seu representante no município. Creio que AGORA é a hora de ACERTAR, já que errou-se ao eleger o Sr. Vereador Jorge Magal e o nobre Deputado Anthony Garotinho. As vezes, é melhor estar na companhia de "cachorros" do que no meio de cobras. Como morador do Pq. Guarus, me sinto envergonhado com os representantes que temos.

Anônimo disse...

Toda Campos lamenta termos um politico que trata sua população como cachorros

Carla Andrade disse...

Que o deputado não esqueça que Guarus detém a maior quantidade de eleitores... Não me esquecerei disto nas eleições deste ano, assim como espero que cada eleitor aqui de Guarus também não se esqueça de que é assim que somos vistos. Isso é para aqueles que idolatram a prefeita, que se iludem com umas pracinhas reformadas, passagem a 1,00, uma creche aqui e ali... que passam o dia na porta de Magal atrás de esmola. Lembrem deste comentário na outra votar!!!

Anônimo disse...

engraçado deputado na época da eleição estes mesmos cachorros o senhor vem pedir voto ;e o mais engraçado estes mesmo cachorros elegeram sua esposa, e agora garotinho ????

!!! FALA GAROTINHO !!!

Anônimo disse...

Essas obras em Guarús é , essa bagunça , que está , não respeita o povo , eleitor de lá , TRATA ELES COMO CACHORRO , O MAIOR COLÉGIO ELEITORAL , É UM ABUSO SE gAROTINHO, que transtorno pra essas pessoas essa obra , a resposta do senhor será nas urnas aguarde!

Marcinha do Pq. Guarus disse...

Esse Garotinho, pensa que nós moradores de Guarus, somos alienados. "Ele" tem que respeitar o povo de Guarus. Já votamos muitas vezes nele, mas, temos o direito de escolher o candidato que quisermos. E depois "dessa" vamos dar o tgroco nas urnas, é só esperar.

Grussaí disse...

Esse comportamento do Sr. Anthony já é costumeiro. Ele nunca respeitou qualquer pessoa, até mesmo companheiros de partido. Lembram como foi desrespeitoso com a professora Auxiliadora Freitas pelos microfones da sua Rádio O Diário? Se não fosse sua mulher ganhar a eleição em Campos, hoje ele estaria liquidado policamente

Anônimo disse...

Garotinho não tem respeito a ninguém. Atacar é sua arma. Prega as palavras da bíblia, mas só discermina o ódio e a vingança. Nem a Presidenta da Republica, escapa. Em entrevista a Folha de São Paulo, no ultimo dia 16 de fevereiro, Sr. Deputado comparou, Dilma a Hitler. Tripudiou do Governador do Rio e do Prefeito da Cidade do Rio, comparando-os a dois personagens da novela das 21h da Globo. Fica mais no tempo no radio, nas manchetes de jornais e usando a tribuna da câmara para atacar.
Tenho vergonha deste Sr. ser representante de nós, o POVO Fluminense!

LEONARDO LUIZ disse...

ISSO É UM ABSURDO UMA PESSOA QUE JA FOI GOVERNADOR E HJ UM DEPUTADO FEDERAL FALAR ASSIM DE OUTRAS PESSOAS SÓ POR NÃO CONCORDAREM COM A OPNIÃO DO MESMO ELE DEVERIA MORAR EM UM PAIS ONDE EXISTA A DITADURA POIS ELE PARECE NÃO SABER O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA DEMOCRACIA, SE EM UMA REUNIÃO COM 200 PESSOAS ELE JA FICOU NERVOSO IMAGINA QUANDO REALMENTE COMEÇAR A CAMPANHA, SERA QUE ELE VAI AGUENTAR A PRESSÃO.
ABRE O OLHO GAROTINHO POIS VOCÊ DEVE SABER MUITO BEM QUE A PALAVRA TEM PODER.
UM ABRAÇO A TODOS OS MORADORES DO PQ.GUARUS.

Anônimo disse...

Ora! O erro de Garotinho foi não dizer o nome, porém acho que esta ofendendo a espécie.

Anônimo disse...

Nao vejo a declaraçao dele como se TODOS fossem cachorros.
Ele disse q tem cachorro e nao q todos sejam.
Querem distorcer as palavras dá um peso maior qvrealmente tem.
Nao estou defendendo A nem B só acho ridiculo esse joguete ebompovo caindo nessa manipulação

Anônimo disse...

Que desespero desse grupo político! Isso tudo porque não conseguem reunir uma dúzia de pessoas sem o cabresto, sem utilizar o coronelismo.
Para um bom entendedor, meio D.A.S. basta...

Anônimo disse...

É assim que a coisa está, no mesmo dia da ofensa ao povo de Guarus, sua esposa(do Deputado 22) Sra PREFEITA, no mesmo programa de rádio ela estava convidando a todos para sua pregação na segunda feira na ASSEMBLÉIA DE DEUS DA ROCHA LEÃO. Uma hora ela Cai no Samba outra hora e vai prá Igreja. Uma hora vai prá fara no farol e pula carnaval, outra hora vira Pastora de Igreja. Os Evangélicos não tão vendo isso não!

MÁRCIA disse...

Tudo isso já é desespero, respeite nossa população, eu estava ouvindo o programa fale menos , meu ouvido não é penico para ficar ouvindo ofenças a A E B é um programa informativo ? sim que a prefeita passe para a população o que está fazendo é o senhor parece que é o prefeito fala serio!!!!!!!

Anônimo disse...

DR.ARNALDO ESTÁ DE VOLTA!
ESSA É A RESPOSTA

Anônimo disse...

Estou também solidário ao comentário das 18:45... O exemplo deles estaá sendo pessimo para os eveangelicos. Cada um pode seguir o caminho que quizer, mas, agradar a tds. agradam aos evangélicos, católicos,umbanda,miais o que? Seja um só. Querem o popularismo. além do mais as aberações de suas contoria de musicapopular. deixa disso.