segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Distrito de Santa Maria com esgoto nas ruas e ratos e baratas nas residências



O esgoto que atravessa o distrito de Santa Maria vem causando diversos problemas para os moradores, são ratos e baratas invadindo a casa da população, e segundo os mesmos, eles já fizeram diversos pedidos de limpeza no local, mas nunca foram atendidos. 

“Santa Maria é muito bom de morar, mas esse valão acaba com o local. Gastaram tanto com a reforma do valão no centro da cidade, o tanto que foi gasto lá, poderia ter usado um pouquinho aqui para nos ajudar.”, diz Victor Moura, 49 anos. O valão atravessa a avenida principal de Santa Maria e exala o mau cheio causando incomodo a quem passa e principalmente a quem mora no local. 

Os moradores não têm que conviver só com o mau cheiro, de acordo com a população, eles estão sendo obrigados a conviver com ratos e baratas que estão invadindo suas casas. “É horrível ter que conviver com esses bichos dentro de casa. Limpamos tudo, botamos veneno, mas de nada adianta. Tudo o que pedido é uma limpeza no valão. Ajeitar as coisas por aqui é o que queremos.” fala Antônia Manhães. As informações são do Portal Campos Noticia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se em Santa Maria não tem rede de esgoto, evidentemente os ali residentes devem despejar seus dejetos em fossas sépticas.

Inadmissível, por conseguinte, que continuem despejando em valas ou valões.

Nada mais simples que isso, porcalhões!