sábado, 3 de março de 2012

Rosinha escolhe Geraldo Venâncio para secretário de Saúde




A Prefeita Rosinha Garotinho disse agora no Programa Entrevista Coletiva que o médico Geraldo Venâncio irá assumir a Secretaria de Saúde no lugar de Paulo Hirano que será candidato a vereador.

6 comentários:

Anônimo disse...

é dr. geraldo arregaça as mangas tens muito trabalho nessa secretaria pois tem tempo que está uma bagunça sem metas sem planejamento sem execussões só omissões

Anônimo disse...

Secretario de saude com poder de DECIDIR?????????

Mariana de Goitacazes disse...

Opa,Rosinha não,quem escolhei foi o todo poderoso Garoto da Lapa,ela não manda nada,alias nunca mandou,só fica cantarolando pra baixo e pra cima,o reto é que si dane,o prefeita omissa,pqp!!!!

Anônimo disse...

esse atual secretário quer ser vereador,o que ele vai dizer para o povo que ele fez?,só sei que irei atras para desmentir

Anônimo disse...

Caso Dr. Geraldo Venâncio tenha o poder de montar uma equipe de sua confiança, de determinar prioridades e principalmente decidir as politicas públicas de saúde e onde será empregado os recursos do SUS, certamente este final de governo Rosinha será de grandes mudanças (para melhor) na saúde de campos.
É esperar para ver.
Depende, somente, da Prefeita decidir se vai dar condições de trabalho para o futuro secretário ou se vai continuar protegendo os incapazes e mau intencionados, colocados na secretaria por Paulo Hirano, que por sinal já vai tarde.

Anônimo disse...

que sirva de lição,nunca coloque na secretaria de saude um burguês,olha no que deu essa gestão