quinta-feira, 1 de março de 2012

Parque Lebret: unidade de saúde funcionando em ponto comercial e dificuldades no agendamento de consultas deixa população tensa



Após duas matérias e várias reclamações da população, Parque Lebret continua tendo unidade de saúde funcionando em um ponto comercial alugado. Sem nenhuma identificação, quem passa pelo local nem acredita que ali funciona uma unidade de saúde pública.

De acordo com os moradores, na inauguração da creche no bairro a prefeita prometeu a construção de uma Unidade de Saúde, de uma reforma na quadra já existente atrás da creche, porém, até momento, a obra não foi iniciada.

Segundo moradores, além de funcionar em um local inadequado para atendimento a população, o posto passa por dificuldades para a marcação de consulta. “Para conseguir ser consultado é preciso dormir na fila”, conta o morador, Luiz Rocha, 50 anos.

O problema na saúde pública já foi publicado pela equipe do CAMPOS NOTÍCIA em várias matérias. No Parque Lebret, moradores precisam migrar para outros bairros pra serem atendidos. “Eu não me consulto aqui, vou ao Ferreira ou em outra unidade de saúde, nunca aqui”, disse a moradora Silvana Azevedo, 35 anos.

Nenhum comentário: