"O Botafogo comunica e lamenta o falecimento na manhã desta terça-feira de um seus torcedores-símbolo: João da Silva Faria, o Russão. O clube decreta luto oficial de três dias e hasteia sua bandeira a meio mastro, além de colocar à disposição suas dependências para o velório. Haverá um minuto de silêncio antes da partida entre Botafogo e Americano, quinta-feira, em Campos.
Exemplo de amor e dedicação ao Botafogo, Russão sempre defendeu os interesses do clube e o representou nas arquibancadas. A Folgada do Russão, durante anos, foi uma das principais torcidas organizadas do Glorioso.
O enterro será nesta quarta-feira, às 11h, no Cemitério de Irajá. O Botafogo presta solidariedade à família de um torcedor apaixonado, que dedicou grande parte de sua vida ao clube, e será uma eterna referência nas arquibancadas".
Botafogo de Futebol e Regatas
Um comentário:
Foi disponibilizado texto da suposta sentença no blog da Suzy Monteiro. A respectiva leitura permite concluir que: com relação aos atos que não tem a ver com as verbas do PSF, o Ministério Público Federal não tinha legitimidade; com relação aos atos que tem a ver com as verbas do PSF, não está excluída a legitimidade do Ministério Público Federal, mas não se justifica mais o bloqueio de bens dos réus. O mérito das irregularidades ainda vai ser julgado na ação principal, de improbidade administrativa. A sentença mencionada é apenas sobre o bloqueio de bens, salvo engano.
Postar um comentário