terça-feira, 1 de novembro de 2011

Secretaria de Saúde compra R$ 168.924,00 mil em fraldas descartáveis



NÚMERO: 111/2011.
FATO GERADOR: Pregão Presencial por Registro de Preços 049/2010.
OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de fraldas descartáveis para atender as necessidades do Programa Pró-Fraldas da Secretaria Municipal de Saúde.
CONTRATADA: J & KAIME COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
VALOR TOTAL: R$ 168.924,00 (cento e sessenta e oito mil novecentos e vinte e quatro reais)
FORMA DE PAGAMENTO: 30 dias.
Campos dos Goytacazes, 21 de outubro de 2011.
Paulo Roberto Hirano
Secretário Municipal de Saúde

7 comentários:

Marcos disse...

É praticamente o valor do show de Daniel,no edital não menciona qual a quantidade de fraldas.Na postagem seguinte esta o termo aditivo para obras no Trianon,eles não dizem que obras são essas e nem o valor.Os fogos de artifício também tem um valor exorbitante,é por isso que querem acabar com os royaties.

Daniele disse...

Engraçado, estive durante 24 horas no Ferreira Machado neste final de semana e precisei levar fraldas de casa pois lá não tinha.

Marcos disse...

Daniele.Não tem fraldas na central de fraldas há mais de 40 dias,eles dizem que a licitação demora.Será que levou quanto tempo para contratar Daniel por exemplo?Show é artigo de primeira necessidade para a população?

Anônimo disse...

OLHA ADORAVAM FALAR DOS GOVERNOS ANTERIORES, QUEM DIRIA COSEGUIRAM FAZER MUITO PIOR, E É O GOVERNO DA MUDANÇA CARA DE PAU

Anônimo disse...

é cade a fabrica de fralda da prefeitura,nao era fabricada pela secretaria de trabalho e renda!!!esse japones tinha q se chamar PAULO INGANO!!!!e o centro de saude so vive sem e os hospitais tambem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faz um ou dois anos compraram milhões de fraldas, a licitação era tão grande que publicaram no jornal O Dia, não era menos de 30 fraldas para cada campista, isso levando em consideração a população de 460 mil habitantes.

Deve ter custado uns bons milhões de reais.

Anônimo disse...

SERIA BEM MAIS FACIL MANTER UMA FABRICA PELA PREFEITURA EMPREGANDO OS ADOLESCENTES MANTINDOS POR INSTITUIÇÕES DA PREFEITURA.QUANDO ESTES ADOLESCENTES ATINGISSE MAIORES IDADES JA TERIAM UMA PROFISSÃO.INFELISMENTE NOSSO DINHEIRO NÃO E APLICADO COMO DEVERIA SER.