sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deputado Federal e delegado baleados em assalto


O deputado federal Eliene Lima (PSD) foi baleado no joelho durante um assalto no início da noite desta quinta-feira (3) em Cuiabá. O assalto ocorreu na casa do delegado aposentado e amigo de Eliene João Capetinga. Além do tiro no joelho do parlamentar, os assaltantes acertaram uma das mãos de Capetinga.

O amigo e colega de PSD José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, esteve com Eliene e afirmou que o correligionário, apesar do susto, está bem. Lima foi encaminhado ao Hospital Ortopédico e deverá passar por procedimento cirúrgico. 

De acordo com Riva, Eliene passava pela casa de Capetinga, no bairro Boa Esperança, quando os assaltantes o abordaram e o fizeram entrar na residência. Lá, os bandidos conseguiram pegar alguns objetos e atiraram nas vítimas. Segundo Riva, Capetinga até esboçou uma reação, mas estava desarmado e não oferecia risco algum para os assaltantes.

Eliene está sendo atendido pelo ex-deputado e médico ortopedista Joaquim Sucena. As informaçõessão do site Santa Política.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr.Claudio, apenas pegando o gancho do post, o dia em que as coisas ficarem insustentáveis a ponto de atingir muitas autoridades, talvez tenhamos um país mais decente .