terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esgoto na Codin: a polêmica continua



A matéria acerca da polêmica que envolve o esgoto na Codin pode ser lida AQUI no Portal Campos Notícia.

2 comentários:

Anônimo disse...

DR CLAUDIO socorre agente da baixada, a estrada que liga donana a goitacazes está uma vergonha, cada buracão que não tem nem como desviar. E o prefeito interino garotinho disse em programa de rádio que reformou e está uma beleza,se pagou vá fiscalizar pq não fizeram direito.
DR. junta água quando chove e além de cair no buraco o carro fica todo cheio de lama.
Uma vergonha aquilo lá.
Acaba com nosso carro, não há amortecedor que aguente e nem manutenção de carro.
Quando a prefeita foi governadora e reformou a estrada campos x farol parou no trecho entre donana e goitacazes pq o trecho era municipal. Foi um jogo de peteca um jogando a responsabilidade para o outro...

E AGORA PQ ELA NÃO FAZ A PARTE DELA COMO PREFEITA, JÁ QUE ELA MESMA DISSE QUE O TRECHO DA ESTRADA QUE CORTA OS BAIRROS É MUNICIPAL???
QUANDO CHEGAR O VERÃO VAI QUERER FAZER OBRA ELEITOREIRA, DEPOIS QUE MEU CARRO ACABAR?
PQP!!!!

ELA SÓ CONHECE A BAIXADA NAS ELEIÇÕES.

NINGUÉM MERECE ESSE POVO!

Anônimo disse...

Sinceramente, não vejo a hora de ver a farra dos Royalties ACABAR. E essa elite falida de Campos vai passar um bom pedaço! A população, que é tão corrupta quanto os políticos vai ter que colocar a criatividade que o brasileiro tem para voltarmos ao desenvolvimento de nossa cidade! Campos vai quebrar, vai, mas irá sobreviver, mas a elite que vive roubando dos royalties quebrará, não vejo a hora.