terça-feira, 1 de novembro de 2011

Licitações: pura curiosidade




Às vezes fico com algumas dúvidas e gosto de compartilhá-las. Por exemplo: um presidente de partido pode ser proprietário de empresa que vence licitação e presta serviços para a gestão do chefe de executivo que a sua sigla partidária apóia?

Aguardo a opinião de vocês.

11 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Que curiosidade em Doutor, "Carvalhinho", e outros te explicam tudinho, vai lá pesquisar, vai... kkkkkkkk

O frio faz isto mesmo, ficar com preguiça de fazer dever de casa.

Vamos estudar anda...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nem sei sei isto existe, parece mistura de clientelismo com nepotismo.

Esse pessoal dá nó em pingo d'água não?

Anônimo disse...

CLARO QUE NÃO, É IMORAL O ACORDO POLITICO TEM QUE SER COLETIVO PARA DAR SUSTENTAÇÃO AO PARTTDO AFIM DE ENTRAR NAS DISPUTA ELETIVA.AGORA DAR VANTAGENS AO PRESIDENTE AFIRMO É IMORAL TINHA QUE SER ESPULSO DO PARTIDO QUIÇAR DA CIDADE

Anônimo disse...

Claudio, isso no mínimo é imoral e ilicíto!!!!! esssa é minha opinião.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA. ESSE É O GOVERNO DE MUDANÇAS? FICO CADA VEZ MAIS ESTARRECIDO COM TUDO ISSO.

carlinhos j.carioca disse...

quando a gente diz que é "carta marcada"...alguem acredita que a ODEBRECH viria para Campos fazer somente "casinhas populares"?Ouvi alguem tentando explicar na época o fato de nao entrar empresas de Campos,onde esse individuo dizia que as empresas de Campos "nao estavam qualificadas"...mas, claro exigir que as empresas tivessem em seus quadros engº florestal,eletronico etc. só uma empresa de "fora",mas bem por "dentro" do esquema é claro!!!

Anônimo disse...

Que nada em pindorania pode tudo, isso ta normal gente não se espante, pois estou sendo abrigada a acreditar nisso, infelizmente.
Ontem mesmo sai da paulo sexto e fui aos plantadores e olhei os milhoes sendo jogado fora junto com o esgoto que ali transcorre e continuará transcorrendo,meu filho perguntou mae vai fechar isso aqui o cheiro é ruim eu respondi não meu filho estão arrumando só o teto da casa esqueceram do chão e olha que ele só tem 13 anos hem, isso mostra que não precisa ser adulto para perceber a aberração que ficará aquilo ali.

Anônimo disse...

Favorecimento!
Abuso de poder!
Nepotismo camuflado!

FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!

Anônimo disse...

Tanta coisa mais cabeluda e o NOBRE COMPETENTE Promotor gasta vela com difunto ruim.
Deveria vascular todas as obras de PINDORALANDIA(ACHO QUE É ESSE LUGAR), ali que esta o buraco por onde se esconde o dinheiro.
Digo mais, sabe quem me disse isso? Uma pessoa da area de finanças, apesar de SER BEM FEITO, se quiser pegar é só investigar as empresas e licitações.
EU NÃO DISSE NADA HEIN!!!

Osvaldo do Esplanada disse...

os anonimos são bem informados, sabem de tudo, mas falam nas entrelinhas, nada fica claro se tudo isso esta acontecendo em Campos, denunciem ou voces anonimos são iguais aos outros e estão reclamando de que?

Anônimo disse...

denunciar para quem? ninguem nos da ouvidos quem está no poder é que esta certo, estamos vendo ai que dar jeitinho para cá, para lá, tudo continua como antes, quartel de abrantes, cade a dona justa? hem hem hem?