quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chocante: magistrado espanca a filha por sete minutos




Caro leitor, qual a opinião de vocês?

18 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer de tamanha mosntruosidade?
Ele e a provavel mae que aparece no vídeo devem ser dois frustrados e mal resolvidos que JAMAIS poderiam ter filhos . São casos para psiquiatria e neste caso específico:CADEIA.

PS-fico pensando quantas ciranças, pobres e ricas , passam por isso em locqis chamdos socialmente de lar?
A sociedade é HIPÓCRITA e bastante mal resolvida e muitos de seus membros jogam nos mais fracos suas
frustrações.
DIVÃ minha gente, DIVÃ.

Anônimo disse...

Está sem imagem nenhuma. É vídeo?

Anônimo disse...

Está sem imagem nenhuma. É vídeo?

Paula disse...

Difícil foi terminar de ver este vídeo,fico a questionar a intenção do blog de divulgar tamanha crueldade.O que também me faz refletir sobre tantas coisas negativa que entram na nossa casa diariamente através dos meios de comunicação.Em detrimento das grandes ações humanas que devem servir de exemplo e não sou mostradas com o mesmo.Desculpas Claudio, mas este conteúdo me trouxe a tona um sentimento de impotência diante da barbarie.

Anônimo disse...

Quem é este? Tem nome ou devido a sua função é melhor não colocar? É preciso saber o nome.

Anônimo disse...

eu não estou vendo nada!

Anônimo disse...

REPUGNANTE.
CADEIA NELES!

Anônimo disse...

Animais,cada cinteirada aplicada pelo monstro mostra muito bem o carater deste tal juiz de m.
E a mulher dele outra que é despojada de qualquer instito materno.COVARDES!!!!!!!!!!

Animals, each applied by saddler monster shows well the character of this shit judge.
And another that his wife is stripped of any instit materno.COWARDS !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou sem palavras!!!!
Casal covarde.

Anônimo disse...

Já apanhei e muito mais que isto. Já tomei surra de ficar sangue na parede. Até por estar numa procissão e minha mãe ter esquecido onde eu estava eu apanhei.

Ele, também apanhava do pai quando era criança. Certa vez chegou uma pessoa enquanto ele estava apanhando, o pai colocou o pé no pescoço dele, e quando a pessoa foi embora voltou a bater.

E, dizia que queria o melhor para os filhos.

É vivo, praticamente não nos falamos. Não sabe falar, só sabe gritar e xingar.

Eu? Sou adulta, casada, mãe de filhos e, mesmo assim ainda sou agredida verbalmente.

Como se classifica isto? Doença não é. Descontar frustrações nos filhos? Talvez.

Esta menina tinha paralisia atáxica, e teve acesso a internet às escondidas do pai. Nunca fiz nada escondido.

Se você Doutor postou este filme porque vai ser proibida a palmada nos filhos no Brasil, foi de péssimo gosto. Existem outras formas de se discutir o tema não?

Cláudio Andrade disse...

Boa noite anônima.

Confesso que não entendi a sua colocação. O vídeo foi postado para que possamos discutir até onde vai limite da correção, bem como se ele é certo ou não da forma demonstrada.

Quanto ao seu relato, só tenho a respeitá-lo, afinal trata-se de uma experiência particular sua e que foi externada por você de forma facultativa.

Cláudio

Anônimo disse...

tem 1 casal em Campos que merece essas cinteiradas....
Adivinhem quem é o casal?

Sandro Marajá disse...

A criação antigamente era dessa forma. Me lembro bem de cada cinterada, chinelada e varada de goiabeira que tomava. Não tenho mágoas nenhuma de meus pais quando me repreendiam por algo errado que fazia. Muito pelo contrário agradeço e muito. Fui criado em uma comunidade carente de Campos onde o tráfico é dominante. Todos os meus amigos de infância tiveram ou tem participação no tráfico de drogas. Graças a Deus e as cinteiradas de meus pais nunca usei drogas nenhuma, nunca roubei e ando de cabeça erguida em qualquer lugar. Será que se os pais de hoje se fossem como os de antigamente, teriamos a crescente da marginalidade assustadoramente como vemos hoje?
Antigamente disciplina era agida dessa forma. Se hoje fosse assim talvez nossos filhos seriam menos rebeldes e malcriados. Sempre digo para os meus filhos que não tem Conselho Tutelar certo e se um dia for preciso meto chinelada neles. O Conselho Tutelar não convive no dia a dia pra saber da criação deles e umas boas palmadas pra disciplinar não mata.

Anônimo disse...

Não entendo inglês, mas pelo que foi noticiado na TV Record o pai pegou a filha em pirataria que é crime. Francamente, coloco-me no lugar do pai, que tem que defender a lei e em casa a lei é corrompida. Antes as cinteiradas do pai do que o porrete da polícia. Claro que causa náusea, mas as nossas permecividades são piores para os filhos. Tenho certeza que bandida ela não vai ser. Pois no fundo queremos pena de morte aos bandidos, mas não queremos prevenir os futuros bandidos. Sei que é difícil, mas, repito, tento entender a posição dos pais, não sei que tipo de pirataria a filha estava praticando. Espancar núnca, mas antes os filhos serem educados, em casos extremos é claro, pelo cinteiro dos pais do que com os gritos permicivos dos frescos de criadores de futuros marginais de condomínios de luxo.

Anônimo disse...

E como terminou isso? ele foi preso? o q aconteceu com ele Claudio?

Anônimo disse...

Sandro Marajá e Anonima confusa,sou pai e aprendi com meu pai e a minha mãe que respeito não se adquire com pancada,que corrigir o nossos erros ou infantilidades,corrige-se pelo carater e exemplo dignificantes dos nossos pais,portanto não precisei levar surra deles para nada pois sempre vivi em competição com eles de fazer o certo e também saber o que é certo,hoje tenho tres maravilhosos filhos que ao longo de suas vidas souberam também ter a sensibilidade e a inteligência de sem levar surras ,obdecerem e seguirem a sua vida sem essa lástimável recordação que essa agora moça terá em sua vida,pois vocês tem que saber que não foi somente esta surra(De forma agressiva e animalesca) provavelmente que ela levou ao longo da infancia.

Assim que se faz disse...

Ele não espancou por sete minutos, foi menos. Além disso é bom parar de hipocrisia! Uma surra de vez em quando é bom para formar a personalidade!Tá correto o pai!Pior são aqueles que se omitem e deixam os filhos fazerem o que querem! Depois não podem reclamar!E parem de encher meu saco!

Anônimo disse...

É anônimo das 10.51h você quase chegou onde eu queria chegar.

A diferença entre educar com amor e carinho e a diferença entre educar na porrada.

A porrada começa a doer,vai marcando, marcando, chega um momento numa mesma surra, que a dor para e se transforma em prazer, ambos estão excistados e o estupro acontece e, todo mundo fica mudo. Ninguém fala nada. Finge que nada aconteceu e a vida segue. Marcada na alma.

Essa ninguém tira.