quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Secretaria de Serviços Públicos chega a Orla de Guarus após reportagem do Campos Noticia



Entulhos, galhadas, telhas e bens inservíveis poderão ser descartados da maneira correta a partir da Campanha Cidade Limpa, de orientação à população, que será realizada pela secretaria de Serviços Públicos nesta quinta-feira (3), das 8h às 11h, na Avenida Bartolomeu Lizandro, no Jardim Carioca, e ruas adjacentes. Serão cerca de 10 funcionários trabalhando no local, que segundo o secretário Zacarias Albuquerque, sofre com o descarte de entulhos indevidos em sua extensão. 

— Nosso intuito é orientar a comunidade sobre o novo serviço de descarte de entulhos através do telefone do Disque Limpeza e esclarecer que não há necessidade de se jogar lixo nas vias públicas, já que possuímos projetos para remoção de inservíveis. Lançamos o serviço na semana passada e vamos trabalhar no Jardim Carioca, para apresentar o trabalho e conscientizar a população sobre a descarte correto dos inservíveis — destaca o secretário.

A solicitação do serviço de Disque Limpeza pode ser feita através do telefone 2726-4809 de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O atendimento ocorrerá no máximo em cinco dias corridos, sempre de segunda-feira a sábado, no horário compreendido entre 8h e 18h. Todo o procedimento para o armazenamento correto de cada entulho poderá ser conferido nos panfletos distribuídos nas ruas. As informações são do Portal Campos Noticia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Emancipe-se Guarus!