segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula inicia o seu maior desafio


Boa batalha companheiro!

4 comentários:

Anônimo disse...

O guerreiro, q não estudou em nenhuma universidade internacional,porém deu um enorme impulso na economia brasileira,que fez com q muitos pudessem realizar o sonho de comprar o seu carrinho, de ter o seu telefone fixo,de poder se graduar,etc,etc,etc.
Força, LULA!!!
DEUS não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos!!!!!

Paulo Roberto Mansur disse...

Tinha que fazer o tratamento pelo SUS e ver a realidade que o povo brasileiro enfrenta. Não acham?

Rita de Cassia de souza Alvarenga disse...

Muita força e coragem presidente Lula, Deus está contigo.Ele não dá o fardo maior do que possamos carregar, muita paz e tranquilidade nessa hora.
oremos por ti e por todos que nessa hora tanto precisa de orações.

Anônimo disse...

Não, não acho . Eu trabalho, ganho mil reais por mes e abro mão de outras coisas e tenho um plano de saúde o q me dá condições de tratar o meu cancer. Por que o ex presidente q paga plano ha muito tempo seria diferente?
Vc tem plano de saúde? Se trataria no sus caso não tenha?
As pessoas pensam pequeno. O sistema de saúde público no Brasil é falho sim. Temos que reinvindicar por um atendimento decente, mas é desumano fazer piadinha c a doença dos outros. Quer seja conhecida ou não!
Eu trabalho na área da saúde e antes de não ter condições adequadas de trabalho, não tem é profissional ético, humano decente para trabalhar na área. São pessoas mal humoradas, frias q contribuem p q o sistema funcione mal. Profissionais esses q qdo tem um outro emprego particular, tratam os pacientes educadamente. Por quê não o fazem no público onde as condições são inferiores. Se cada profisional da área de saúde fizesse a sua parte tratando os pacientes com educação, respeito, aliviaria em muito as falhas q o sistema já tem!!!!