domingo, 30 de outubro de 2011

Ex-prefeito de Campos necessita de sangue O-.


José Carlos Vieira Barbosa, o Zezé Barbosa, encontra-se internado na Clínica Prontocárdio com Sepse Pulmonar na TTO associado a sangramento e necessita do sangue tipo O(-) negativo. 

Doações no Hemocentro Regional de Campos localizado à Rua Rocha Leão, 02, bairro Cajú e o atendimento é de segunda a segunda (inclusive domingos e feriados) das 07:00 à 18:00. As informações são do blog Campos em Alerta. 

4 comentários:

Verônica T. Rangel disse...

Se o sangue fosse o mesmo meu ou alguem da minha família,certamente doaria.
Sou muita agradecida pelo que fez por mim e minha família.
Deus o proteja.

Amaura disse...

Foi um excelente prefeito para Campos, quando naquela época não se tinha um centavo de Royalte e foi injustamente criticado pelos políticos atuais que estão mandando em Campos, por força de liminar.

Apesar de na sua época( de Zezé Barbosa) não existir política de meio ambiente, ele tinha uma grande preocupação com essa área, aroborizava os bairros, o Centro da cidade. A orla da praia do Farol,foi plantada com casuarinas, na época de Zezé Barbosa.

mistersales disse...

NÃO É O MEU TIPO SANGÜÍNEO,PORÉM,FORTALEÇO A CORRENTE DE ORAÇÃO PARA QUE HAJA UM PLENO RESTABELECIMENTO DA SAÚDE DO EX-PREFEITO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
FORÇA ZEZÉ! DEUS É CONTIGO!

Anônimo disse...

Se eu pudesse doaria, é uma pena... eu torço pela sua recuperação.
Morei muitos anos em Guarús e meu primeiro voto foi para o ZEZÉ Barbosa e naquela época ninguém vendia voto.