sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esgoto transborda em Donana e moradores buscam solução

Foto: campos noticia

"Não tenho como ficar em casa. Tenho três filhos pequenos, que estão tendo que tomar banho no quintal de casa, por que não dá para usar o banheiro, se não transborda esgoto dentro de casa, fora o mau cheiro que incomoda muito” desabafa a moradora Fabiana Manhães. A situação nas casinhas populares em Donana não está nada fácil. Há cerca de dois meses, moradores vêm fazendo reclamações a respeito do esgoto transbordando e, segundo eles, ninguém toma providencias.

Uma das moradoras contou que ligou para empresa Águas do Paraíba no inicio de setembro, e o caminhão só esteve lá no dia 01 de novembro, e mesmo assim só esgotaram a cisterna, e não adiantou, por que os bueiros estão cheios e a água não está descendo. São cerca de 150 casinhas e a cisterna não está atendendo a população, é pequena para quantidade de moradores no local.

A matéria completa pode ser lida AQUI no Portal Campos Noticia.

3 comentários:

Anônimo disse...

E muito faciiiiiil ser oposição.
Fala ai é ou não é.
Só que,não se constroi uma cidade com magica mas sim, do jeitinho que a prefeita faz,com competencia.
É triste, ao invés de ver a rosa, só enxergar os espinhos.

Anônimo disse...

Esta aqui me desculpe DR.

Sólua disse...

Cadê a Empresa responsável pela ÁGUA E ESGOTO da CIDADE. 12:07 concordo com vc! Solicitei essa Empresa e estou aguardando mais de 15 dias por ela e tenho o nº do protocolo. A Culpa é da Prefeita?