quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quiosque em frente ao SESI: leitor reclama de sexo e prostituição


Olá, Cláudio Andrade! Parabéns!

Muito bom. Agora só falta demolirem o quiosque que fica em frente ao SESI, pois o mesmo funciona como ponto de drogas e prostitutas. É um horror, pois pela manhã ao sairmos para trabalhar nos deparamos com pessoas drogadas, semi nuas e transando atrás do referido quiosque. 

Gostaria que buscasse informações sobre o motivo pelo qual esse quiosque ainda está funcionando, pois os outros já foram desativados e transferidos para os que foram construídos na orla próximo à Rua João Fernandes. Sou moradora do Jd. Carioca desde criança e nunca havia presenciado coisa parecida a que acontece no entorno e interior do referido quiosque. 

Acho que só o seu blog pode nos ajudar, pois foi só publicar sobre o quiosque que já deram jeito em mandar arrumar. Por favor, divulgue e peça que mandem demolir aquele quiosque horroroso. É o primeiro e único que continua funcionando naquele local. 

Obrigada e mais uma vez, parabéns!
Moradora Agradecida do Bairro Jardim Carioca

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola,
Gostaria de comentar sobre o fato mencionado.
Eu e minha família frequentamos esse quiosque a anos e nunca tivemos nenhum problema, lembro de um episodio que houve a um tempo atras, que alguns vândalos colocaram fogo nesse quiosque. Posso afirmar que hoje está muito melhor, pois pessoas que participavam de torcidas organizadas (nunca criaram nenhum problema)não o frequentam mais. Outra coisa que devemos discutir é se sempre a senhora vê essa lamentável sena lá, de pessoas fazendo sexo. Ora, com todo respeito, esses tipos de pessoas podem cometer esses atos em qualquer lugar, até em frente de nossas casas. Não vamos mexer em algo que a tempo funciona, que moradores da região já se acostumaram com o local e que é um local pacifico.

Abraços

Anônimo disse...

Caro anonimo das 11:10 o quiosque mencionado no blog esta em frente ao SESI, o que você mencionou fica em frente ao SENAI.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Muito bom! Concordo plenamente com a moradora que fez a reclamação em seu blog. Precisamos de uma solução para este, que está se tornando um tormento para os moradores do bairro jardim carioca e que precisam passar pelo local. É UMA VERGONHA! Quero citar ainda que, o anômimo das 11:10 está equivocado, pois o quiosque que ele se refere não é o citado. Está correto o anônimo das 12:01. Ainda quanto ao fato, quero ressaltar que o quiosque reclamado não é frequentado por famílias, pois essas não frequentariam nunca um lugar como é aquele.
Nós, moradores do Jardim Carioca, estamos na torcida para que tomem uma medida URGENTE! Na oportunidade, quero parabenizar o blog pela matéria, que há tempos também gostaria de ter postado.
Att.
Moradora, também indignada, do Jardim Carioca

eduardoemonica disse...

Sou nascida e criada aqui no Jd Carioca, é uma vergonha o que acontece na orla em frente ao SESI, não temos segurança, a venda de drogas é dia e noite e prostituição, principalmente de menores. Queremos medidas urgente, chega de fecharem os olhos para o que lá acontece. estamos cansados com os descaso das autoridades, queremos que a orla seja um lugar que as famílias frequentem novamente. Parabéns pelo Blog Mônica

Anônimo disse...

Olá, Cláudio Andrade, boa noite!

Parabéns pela matéria e pelo blog. Vim morar em Campos há três anos e resido no Jardim Carioca desde esse período. Aproveito a oportunidade para me juntar aos reclamantes sobre o quiosque denominado "Boneco's", onde acontece de tudo. Eu mesmo já passei por maus momentos nas proximidades do mencionado quiosque, onde ficam prostitutas se oferecendo e menores vendendo e utilizando drogas no local. Onde também ficam pessoas alcoolizadas, falando palavrões. Fatos que ocorrem pela manhã, por volta das 05h30min, horário em que passo para trabalhar e sou obrigado a desviar da orla, para não ter que correr certos riscos. Agora, com a matéria publicada em seu blog, espero que tenhamos uma solução, onde as autoridades deveriam tomar logo a atitude de mandar demolir o referido quiosque, pois só assim teríamos paz e tranquilidade ao passarmos pela orla. Aguardo ansioso por uma medida urgente da prefeitura, no que se refere ao reclamado.
Obrigado pela atenção.
Gilberto

Anônimo disse...

O único quisque que era familiar , o badalos, teve que abandonar o negócio por causa desse quiosque do boneco.O rapaz resistiu por muito tempo, contando com uma melhora do local,mas foi e vão.